FutsalPrincipais

Show de futsal feminino no ginásio do Cruzeiro

No terceiro dia da Taça Brasil de Clubes Divisão Especial, o confronto de maior rivalidade no DF encerra a 3ª rodada

Kátia Sleide

Começou dia 14 de novembro e vai até domingo (18) a Taça Brasil de Clubes Divisão Especial (Sub-20 Feminino). Os duelos estão sendo realizados no ginásio do Cruzeiro, a partir das 16h. Nas duas primeiras rodadas, seis partidas emocionantes. As equipes do DF, Apcef/Adef/Upis e Minas Brasília/Icesp estão fazendo bonito na competição. Hoje (16), os dois times se enfrentam fechando a terceira rodada.

Nas duas primeiras rodadas, os times de Brasília foram muito bem. A Apcef/Adef/Upis, equipe sediante, venceu o Londrina, na quarta-feira (14), por 5 x 2. Na quinta (15), o time bateu o Clube Jaó por 5 x 1.

Já o Minas Icesp Brasília fez o jogo de abertura da competição contra o Leoas da Serra (SC). O confronto entre as duas equipes foi o mais equilibrado da rodada, com empate em 5 x 5 em jogo pra lá de emocionante. Na segunda rodada (15/11), outro confronto duro para o Minas Icesp Brasília, que derrotou o Londrina (PR) por 6 x 3.

Confronto caseiro

Hoje (16), as equipes do Distrito Federal se enfrentam, a partir das 20h, no ginásio do Cruzeiro. Promessa de um grande jogo. As equipes representam a maior rivalidade do futsal feminino do Distrito Federal. Sempre que se encontram promovem muitas emoções. Vale a pena conferir esse duelo de gigantes.

Outros resultados

Na primeira rodada, o Clube Jaó (GO) enfrentou o São José Futsal (SP). A partida foi bem tranquila para o time paulista que não teve dificuldade para vencer o adversário por 12 x 1. Nos duelos de quinta-feira (segunda rodada), o São José fez uma partida fantástica e derrotou o Leoas da Serra (SC) por 4 x 2.

A terceira rodada começa a partir das 16h, com o duelo entre Associação Leoas da Serra (SC) e Clube Jaó (GO). No apito, os árbitros brasilienses Átila Morais e Jason Alves.

Na sequência, a partir das 18h30, o Londrina Futsal (PR) encara o São Jose Futsal (SP). Fechando terceira rodada, às 20h, o confronto direto entre as equipes do Distrito Federal: Minas Icesp Brasília x Apcef/Adef/Upis.

A Taça Brasil de Clubes Divisão Especial (Sub-20 Feminino), competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) com promoção da Apcef/Adef/Upis, tem o patrocínio do BRB Card e Secretaria de Esporte do DF. Apoio: Febrasa, Administração Regional do Cruzeiro, Apcef, Caesb.

Boletim Oficial n° 02 TBC Sub-20 Feminino Especial

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close