EsportesFutsalPrincipais

Show do Cresspom na categoria Veterano

Time bateu o Pratão/Balance por 5 x 1. Munim abriu o placar, aos 13 segundos, marcando o gol mais rápido do Torneio Arimatéia

Kátia Sleide

Quando o conjunto encaixa é difícil não ter espetáculo. Foi o que ocorreu domingo (7), na final da categoria Veterano da 38ª edição do Torneio Arimatéia de Futsal, em que o Cresspom bateu o Pratão/Balance por 5 x 1.

O jogo nem bem começou e Munim já balançou a rede do adversário, aos 13 segundos, colocando o Cresspom à frente.

As duas equipes mostraram que de veterano só tinha mesmo o nome, porque corriam como garotos em quadra. Foi com essa disposição que o Pratão chegou ao gol de empate, com Gustavo, aos 5’19, para animar a torcida até o fim do primeiro tempo, fechando o placar parcial em 2 x 1 para o Cresspom.

Na volta, o jogo ficou mais frenético ainda e o Cresspom enfrentou uma forte marcação da equipe do Pratão/Balance. Mesmo assim, estava impossível segurar os craques e logo aos quatro minutos, Jonathan ampliou para o Cresspom: 3 x 1.

A partir daí, não teve jeito. Se o conjunto faz a diferença, os destaques individuais também não passam despercebidos. E Henrique fez brilhar sua estrela duas vezes, com dois lindos gols, para fechar o placar e confirmar a vitória do Cresspom por 5 x 1 e o título da categoria Veterano do Torneio Arimatéia.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close