BrasíliaCompetiçõesFutsalModalidadesPrincipais

Show na estréia do Sub-20

Aruc e Cresspom/Mauá fizeram um duelo digno de final na primeira rodada do Sub-20 no Brasiliense

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

Sábado (9), o ginásio do Sest Senat recebeu a primeira rodada da categoria Sub-20 no Campeonato Brasiliense BRB de Futsal. No primeiro duelo, a Aruc venceu o Cresspom/Mauá por 2 x 1 e garantiu os três pontos. Nos outros confrontos, Brasília Futsal/Icesp e Sest Senat empataram em 2 x 2. Em Sobradinho, a Abarka venceu a AJJR por 6 x 2.

O duelo entre Aruc x Cresspom/Mauá foi intenso, com muita garra entre os atletas e várias chances de gol. A equipe da Aruc contava com habilidade e toque rápido dos seus atletas. Já o Cresspom/Mauá tinha muita força e intensidade na armação das jogadas. O primeiro gol saiu aos 8’17. Victor recebeu bom passe e colocou no fundo da rede e o duelo foi para o intervalo;  Aruc 1 x 0 Cresspom/Mauá.

No segundo tempo a partida passou a ficar mais dura, com faltas e lances mais violentos na disputa da bola. Os árbitros Jason Alves e Wallas Douglas conseguiram controlar, na distribuição dos cartões. Com o equilíbrio, o gol saiu nos pés de Pedro Henrique, aos 31’07. O Camisa 17 veio em contra ataque pela esquerda e fez o dele; 2 x 0.

Na reta final de jogo o Cresspom/Mauá diminuiu com Caio Rabelo, aos 35’25. Resultado do confronto: Aruc 2 x 1 Cresspom/Mauá.

Em outra partida, as equipes do Sest Senat e Brasília Futsal/Icesp realizaram um duelo cadenciado e o resultado foi o empate em 2 x 2. Gols marcados por Matheus Teixeira e Gabriel Galdino. Pelo Sest Senat os gols goram de: Davi e Victor Hugo.

Para finalizar a categoria, a Abarka goleou a AJJR por 6 x 2. Resultado que deixa a Abarka na liderança do campeonato após o término da primeira rodada. Gols da Abarka marcados por: João Guilherme, três vezes; Matheus Nascimento (dois gols) e Marcos Vinícius com um tento. A AJJR descontou com Rodrigo Freire e Matheus Sousa.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close