Futebol

Smart Fit Sudoeste 2 apronta na 7ª rodada

Com futebol empolgante, a equipe do Smart Fit Sudoeste 2 vence o Malhart por 6 x 2 e segue na briga
Em rodada de poucos gols, time goleia Malhart por 6 x 2 e tira o adversário da competição

Smart Fit Sudoeste 2 aplica goleada de 6 x 2 em cima do Malhart e tira o adversário da competição, sem chances de classificação, após a derrota. Time fará mais dois jogos para cumprir tabela. No outro duelo do grupo E, Corpo 4 conseguiu empatar em 2 x 2 com AD Corpus.

“Entramos em campo confiantes pelo fato de jogar com o último colocado do grupo praticamente já eliminado. Esperávamos mais gols, mas estamos contentes com a vitória”, disse Gustavo, jogador do Smart Fit Sudoeste 2.

Eliminação também no grupo A. Estação Saúde, que faria sua quarta partida, não se apresentou para o jogo contra Smart Fit Asa Norte e está fora da competição. Pela mesma chave, enfrentaram-se ainda a Tribus que foi derrotada pelo Body Fitness por 2 x 0. A equipe tentou ampliar o placar nos últimos minutos do jogo, quando sofreu um pênalti, mas o goleiro adversário brilhou e evitou o gol.

“Foi emocionante. O time estava concentrado, eu queria dar o sangue e dei muita sorte em defender aquele chute, pena que não ganhamos”, disse Márcio Lima, goleiro da Tribus. Os dois times seguem empatados na competição, com nove pontos.

Pelo Grupo C, a bola rolou entre a Runway e a Acuas. A partida começou acirrada e sem grandes oportunidades nos primeiros minutos. Para tentar levantar a equipe da Acuas, a proprietária da academia, Itana Helou, marcou presença durante a partida. “Eu acho que a gente vai ganhar a competição, a minha torcida eles têm, estou aqui para ajudar no que for preciso”, declarou Itana, que diz ter orgulho da equipe. Mas o apoio não foi suficiente, o time perdeu por 2 x 1. Com a Vitória, a Runway passa a liderar o grupo, com nove pontos.

Os últimos jogos da rodada ficaram por conta do grupo C. Clube 22 pegou o Império e venceu por 3 x 1. Smart Fit Lago Norte ganhou de 2 x 1 da Cia. Athletica, com dois gols do camisa 10 Felipe Peixoto.

Pagode

Se faltou gol na 7° rodada da Copa das Academias, sobrou animação nas torcidas, embaladas pelo grupo de pagode Batuque, que marcou presença e prometeu voltar para agitar o futebol e o Concurso Garoto e Garota Copa, que segue com as inscrições abertas. A disputa vai premiar os vencedores com uma bolsa de estudos completa em pós ou graduação. Podem participar alunos de todas as academias do Distrito Federal. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail Copadasacademiasdf@gmail.com ou no telefone 8568- 6455.

Os jogos da 3ª Copa das Academias Futebol Society são abertos ao público e os resultados das rodadas são divulgados no site www.copadasacademias.com.br

 

[nggallery id=93]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close