CruzeiroEsportesFutebolPrincipaisSobradinho

Sobradinhense é campeão de Sobradinho

Com vitória por 2 x 0 sobre a equipe do Abarka, o time conquistou o título do amador da Lades

Kátia Sleide

Domingo (27), o estádio Augustinho Lima recebeu o confronto final do Campeonato Amador de Sobradinho, organizado pela Liga das Associações Desportivas   de Sobradinho (Lades). O Sobradinhense derrotou o Abarka por 2 x 0 e ficou com o título da competição.

O duelo começou com as equipes se estudando. Até a metade do primeiro tempo, o equilíbrio deu o tom da partida. Mas, em um primeiro tempo em que o detalhe faria a diferença, o Sobradinhense abriu o placar, com Rair, que em chute certeiro, colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro, marcando um lindo gol.

Com o gol, a equipe da Abarka se desconcentrou e torcia para o fim do primeiro tempo, na expectativa de voltar para a etapa final e correr atrás do prejuízo.

Na volta para o segundo tempo, o Sobradinhense não se acomodou e não demorou muito para ampliar o placar, com Luiz Felipe. Restou à equipe administrar a posse de bola e aguardar o apito final para comemorar o título de campeão do Campeonato Amador de Sobradinho.

Além do título, a equipe comemorou a boa atuação de seu arqueiro, que ficou com o troféu de goleiro menos vazado da competição.

Kinha e Adão, ambos do Evangelho, ficaram com o troféu de artilheiros, com 9 gols assinalados, cada.

No comando da partida estiveram o árbitro Anemilson Hélio; e os bandeiras Carlos Eduardo e Manoel da Costa.

O Campeonato Amador de Sobradinho é organizado pela Liga das Associações Desportivas de Sobradinho (Lades) e contou com o apoio da RM Clínicas (Raad Mansur). Atletas, dirigentes e todos os envolvidos na competição agradecem ao João Lúcio, pela organização e comprometimento.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close