EsportesFutebolPrincipais

Sobradinhense fatura a Copa V12

Com vitória por 2 x 0 sobre o Centenário, equipe conquista o troféu da competição de Sobradinho

Futebol de alto nível, integração social e uma festa pra lá de animada. Assim fechou a Copa V12 de Futebol de Sobradinho, em que o Sobradinhense venceu o Centenário por 2 x 0 e ficou com o título da competição organizada pela Liga das Associações Desportivas de Sobradinho (Lads).

O campo da quadra 15 de Sobradinho recebeu o duelo decisivo da Copa V12. Duas equipes de nível técnico elevadíssimo valorizaram ainda mais a competição. As duas equipes começaram a partida com certa cautela, mas o Centenário estava um pouco mais ousado.

Não demorou muito e o Sobradinhense mandou um aviso ao adversário, com investidas rumo ao gol, até que abriu o placar. O resultado forçou o Centenário a correr atrás do prejuízo e, consequentemente, também se expôs mais.

O Sobradinhense acelerou o jogo e, na metade da segunda etapa, marcou mais um. Com placar de 2 x 0, o Centenário tentou insistentemente, mas não conseguiu furar a defesa do adversário.

Coube ao Sobradinhense aguardar o apito final e correr para comemorar com a torcida. Além do título, a equipe ainda teve o goleiro menos vazado, Fernando, com apenas 5 gols sofridos; e o artilheiro, Nino, com 11 gols marcados.

A Copa V12 é organizada pela Liga das Associações Desportivas de Sobradinho (Lads) e contou com o apoio da V12 Motors (R$ 10 mil em premiação); RM Clínicas; Orlando Moreira; Auto Máxima Veículos; Consórcio Itaú; Aki Esports; Depósito de Bebidas Degraus; e com o deputado distrital Ricardo Vale (troféus e medalhas).

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close