Futebol

Sobradinho comemora em amarelo

C.S. Movimento e Estrela ficam com as taças de Ouro e de Prata do campeonato da Asfi

As equipes do C.S. Movimento e Estrela FC são as campeãs das Taças de Ouro e de Prata do Campeonato Sub-12 da Associação Serrana de Futebol Infantil (Asfi), respectivamente. A final foi realizada no sábado passado (5/11), em Sobradinho.

O confronto pela Taça de Ouro, entre Movimento e R7 Social foi um teste pra cardíaco. As equipes empataram em 2 x 2 no tempo normal. A decisão foi para os pênaltis e C.S. Movimentou venceu por 5 x 4, sagrando-se campeão. Na disputa pela Taça de Prata, o time do Estrela ficou com o título, ao derrotar o G-10 por 1 x 0.

O Campeonato Sub-12 da Asfi contou com a presença de oito equipes e teve o apoio da Max Vidros, com a premiação.

 

Outras categorias

A rodada passada da categoria Sub-16 definiu os semifinalistas das duas taças. O Vila Real já conquistou a vaga na final da Prata, devido à desistência do Fortaleza-DF. O time aguarda o adversário, que sai do confronto entre Fluminense e Aston Villa. Pela Ouro, os finalistas sairão dos confrontos entre G-10 x Vale das Acácias e Estrela x R7 Social.

A garotada da Sub-14 estará em campo para a quinta rodada. A briga está boa. G-10/Auto Show segue na ponta, com 12 pontos; R7 Social A vem em segundo, com 9; Estrela FC e C.S. Movimento ocupam a terceira e quarta colocações, com 6 pontos.

O pessoal da Sub-20 já está correndo em campo. Quinta-feira (10) foi a abertura da categoria. No sábado (12) Evangelho da Graça pega o Vale das Acácias e K9 Society/CID enfrenta o Chigoga.

 

Marmanjos dão mau exemplo

O equilíbrio reina nas quartas-de-final do Campeonato Amador de Sobradinho. Na luta pela classificação, as equipes estão brigando de igual para igual e qualquer uma pode chegar lá.

No Grupo A, Minas vem em primeiro, com quatro pontos; em segundo, Asteka e Aveso, com 3. Pelo Grupo B, Abarka tem 4 e Bahia 3. Os resultados da última rodada ficaram assim: Asteka 3 x 1 Aveso; Colina 1 x 1 Minas; Vila Nova 1 x 1 Kosmos; e Abarka 3 x 0 Bahia.

Mas não apenas o equilíbrio foi o maior destaque. O descontrole manchou o fim de semana. O zagueiro do Colina desferiu um soco no rosto do árbitro José Luiz, que resultou em uma fratura na face. Após a agressão, a partida foi interrompida e, conforme o regulamento, o Colina deverá perder o ponto e o Minas ficará com três.

 

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close