Share

Sobradinho tem duelos mais difíceis

Na sub-12, C.S. Movimento, R7 Social, Fluminense e Aston Villa são os primeiros

Definidas as equipes que disputarão as taças de ouro e prata no campeonato Sub-12 da Associação Serrana de Futebol Infantil de Sobradinho (Asfi). O C.S. Movimento, R7 Social, Fluminense e Aston Villa disputam a taça ouro, por terem terminado a primeira fase entre os quatro primeiros. G-10, Estrela Futebol Clube e CID vão brigar pela prata.

Na rodada passada, quem aprontou foi o R7 Social, que goleou o CID por 5 x 1. Em outra partida, o Fluminense venceu o Estrela FC por 3 x 1, enquanto o Aston Villa derrotou o G-10 por 2 x 1.

Pela Sub-16, ainda faltam mais duas rodadas para finalizar a primeira fase e definir os classificados. E o grande destaque da semana passada foi o G-10, que venceu o Aston Villa por 13 x 0. O Vale das Acácias também se deu bem, com vitória por 3 x 0 sobre o Fortaleza-DF. R7 Social teve um pouco mais de dificuldade, mas passou pelo Vila Real RK (2 x 1).

A Sub-14 teve a segunda rodada. O Fluminense goleou o Estrela por 5 x 0. Vila Real RK venceu o R7 Social B por 2 x 0. O G-10/AutoShow não quis nem saber do CID: 6 x 0. E R7 Social A desfilou perante o C.S. Movimento: 4 x 1.

 

Adulto

Depois dos resultados da última rodada do Amador da Liga das Associações Desportivas de Sobradinho (Lades), saíram os classificados para a próxima fase, que promete esquentar, principalmente no Grupo B, definido como o Grupo da Morte. O Grupo A tem Asteka, Colina, Aveso e Minas. No B, Vila Nova, Abarka, Kosmos e Bahia.

1 Comment on this Post

  1. Neste sábado 05/11/2011, venham prestigiar as finais do campeonato sub 12, organizado pela asfi, pela taça de prata, G10 e Estrela, 09hs no campo sintético Q 14, sobradinho, e pela taça de ouro, a grande final entre o R7 Social e C.S Movimento. Rogerinho Social parabeniza todas equipes e principalmente á ASFI, pela organização, valeu até mais.

Deixe um comentário