Futebol

Society da Ceilândia vive clima tenso

Fim de semana quente, mas com uma chuva de gols, no Society da QNM 10
Contato 3 x 3 SE PSul. Equipes protagonizaram uma das partidas mais animadas

Quem assistiu aos jogos da última rodada da fase classificatória viu belos gols em todas as categorias.

Pela Mirim, o Ceilandense abriu o festival de goleadas: 7 x 1 no Uni 10. Um dos confrontos mais emocionantes, Contato e SE PSul empataram em 3 x 3. Jogo também animado fez o Econ, que venceu o Dom Bosco por 3 x 1.

Muitos gols na categoria Escolinha. O Girassol entrou em campo com garra e goleou o Setor O por 5 x 2. O NEC aproveitou bem as oportunidades e levou a melhor na partida contra o Ceilândia: 2 x 1. A equipe do SE PSul fez bonito e garantiu a classificação para a próxima fase do campeonato, ao vencer o Dom Bosco por

3 x 1. Em um duelo bem acirrado, o Estrelinha venceu o Uni 10 por 2 x 1. A partida entre Ceilandense e Bonsucesso terminou em 0 x 0.

Os meninos do infantil esquentaram o campeonato. O destaque da categoria foi o Ceilândia, que não deu mole e venceu o Setor O por 10 x 2. Também na lista das goleadas, Girassol aprontou com o Contato: 5 x 2. Outros resultados da rodada: Juventude 3 x 0 Econ; Estrelinha 3 x 0 Uni 10; e, para fechar os jogos da categoria, o Ceilândia goleou o Dom Bosco por 6 x 0.

Pela Juvenil, o Universo balançou a rede do Dom Bosco 8 vezes e não levou nenhum gol. O Ceilândia não ficou atrás e venceu o Contato por 5 x 2 e em um duelo acirrado o Aliança bateu o Bonsucesso por 1 x 0. Um empate entre o NEC e o Girassol fechou a rodada: 3 x 3.

 

Adultos

No domingo, o bicho vai pegar nas categorias dos mais velhos. Pela Principal, os confrontos das quartas-de-final começam a partir das 10h, com Vila Nova x Luart Calçados. Em seguida, 12h, Calibre 12 x 16 FC; União Samambaia x Guarani se enfrentam às 14h; e, às 16h, Olímpia x Argentina fecham o mata-mata.

Na categoria Veterano, os jogos também serão no domingo, intercalando as partidas da Principal. Às 9h, 20 x Birds; 11h, Bombeiros x Amigos do Lima; 13h, Sol Nascente x 51 Econ; às 15h, MIT Sport x Mit Nacional. Vale a pena conferir os jogos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close