EsportesPrincipais

Solidariedade em alta

Wasny de Roure e Risomar Carvalho prestigiaram o evento, que arrecadou alimentos para famílias carentes

Jogos beneficentes arrecadam alimentos para serem doados a famílias carentes de Samambaia

Foi um sucesso a segunda edição do Natal Sem Fome, promovido pelo gerente de Esportes de Samambaia, Josenaldo Silva Lino, no Estádio Regional de Samambaia. A partida beneficente ocorreu entre a Seleção de Veteranos x Atletas de Cristo, que empataram em 1 x 1. A decisão saiu das cobranças de pênaltis, com vitória da Seleção de Veteranos: 4 x 3

Para assistir à partida, bastava levar 2 quilos de alimentos. A participação da comunidade foi boa e os donativos serão doados a famílias carentes. Estiveram no evento o administrador de Samambaia, Risomar Carvalho, o deputado distrital Wasny de Roure (PT-DF) e o representante do deputado federal Geraldo Magela (PT-DF). Parabéns a todos, pela iniciativa e participação!

 União

Se no sábado (15), a torcida compareceu em peso para dar sua contribuição no Natal Sem Fome, organizado pela Gerência de Esportes de Samambaia, domingo (16), um grupo de empresários também fez bonito.Com o mesmo propósito de arrecadar alimentos para serem doados a famílias carentes, realizaram uma partida entre Seleção de Samambaia e o time formado por ex-jogadores profissionais do Distrito Federal.O confronto terminou empatado em 2 x 2, mas todos saíram vitoriosos por incentivar a solidariedade. O evento foi realizado por Luciano da Cunha Soares e arrecadou cerca de duas toneladas de alimentos. 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close