Futebol

Sub-14 define os campeões

O G-10 não teve dificuldade para vencer o favorito R7 Social "A", por 3 x 0, e sagrar-se campeão da categoria Sub-14 de Sobradinho
G-10 e CID ficam com as Taças de Ouro e de Prata do Campeonato da Associação Serrana

A rodada final do Campeonato Sub-14 da Associação Serrana de Futebol Infantil (Asfi) alegrou a manhã de domingo (11), em Sobradinho. Sagraram-se campeões o G-10 e o CID.

Pela Taça de Ouro, o G-10 surpreendeu o favorito R7 Social “A”. A equipe bateu o adversário por 3 x 0 e ficou com o título. Na outra final, o CID se deu bem em cima do CS Movimento, com um placar mínimo de 1 x 0, e ficou com a Taça de Prata.

Os jogos foram realizados do Estádio Augustinho Lima e contou com o apoio da Administração Regional da cidade.

O G-10 foi premiado ainda por ter a defesa menos vazada da competição; o Troféu Disciplina foi para o Estrela; o R7 Social “A” teve o artilheiro, Vitor Hugo, que marcou 21 gols.

 

Outras categorias

A Sub-10 realizará os confrontos finais no domingo (18), no campo sintético. Pela Taça de Prata, Estrela FC x Aston Villa, às 9h; R7 Social “A” x G-10, às 10h15, pela Taça de Ouro.

Final de campeonato também para a Sub-20. Os jogos decisivos serão no sábado, no Estádio Augustinho Lima. Centenário/Independente x K9 Society/CID e Estrela FC x R7 Social “A”. Os confrontos estão marcados para as 14h30 e 16h30.

 

Confira a galeria de fotos

[nggallery id=15]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close