BrasíliaCompetiçõesCruzeiroEsportesFutsalModalidadesPrincipais

Sub-15 do Cresspom bate a Abarka em Sobradinho

Kátia Sleide

Sábado (26), o ginásio de Sobradinho recebeu dois jogos do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal. Os duelos entre Abarka e Cresspom, categorias Sub-15 e Adulto animaram a região Norte.

A equipe do Cresspom começou a mil. Aos 3’17 Kauan Lucas abriu o placar e nem bem comemorou, 22 segundos depois, Henry Lima deixou o seu. Abarka 0 x 2 Cresspom.

O time da Abarka se manteve tranqüilo e buscando o gol, até que Ryan da Silva descontou, aos 9’05. Mas também não deu tempo de comemorar, porque Bruno de Luca carimbou a rede adversária, aos 9’42, deixando o placar em 3 x 1 para o Cresspom no primeiro tempo.

Em vantagem de gols, o Cresspom voltou para a segunda etapa trabalhando melhor a bola e tentando jogar no erro do adversário. A estratégia deu uma desconcentrada na equipe e, aos 14’37, Ryan da Silva deixou sua marca, diminuindo a diferença para 3 x 2. Gabriel Sales aproveitou a onda favorável e empatou a partida, aos 17’.

Depois do empate, o time da Abarka não agüentou a pressão do Cresspom e levou mais um gol, aos 20’39, de Bruno de Luca. E Henry Lima, aos 22’48, sacramentou a vitória do Cresspom por 5 x 3.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

 

FICHA TÉCNICA
 3  5
Luiz Guilherme; Guilherme Augusto; Rayon Fernando; Pedro Henrique;Ryan da Silva;Felipe Santos; Gabriel Sales.

Técnico: Denis Machado

Henry Lima; Marcelo Álvares; Gabriel Brasil; Nícolas Yago Costa; Kauan Lucas; Bruno de Luca. Técnico: Lucas Fernandes.

Auxiliar técnico: Edson Luiz da Silva

GOLS
Ryan da Silva, aos 9’05; Gabriel Sales, aos 17’; e Ryan da Silva, aos 14’37. Kauan Lucas, aos 3’17; Henry Lima, aos 3’39; Bruno de Luca, aos 9’42 e aos 20’39; e Henry Lima, aos 22’48.
ÁRBITROS
Orlando Noleto e Alex Victor

DELEGADO
Marco Túlio

MESÁRIAS
Mariana Barreto (anotadora)
Mayara Andrade (cronometrista)

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close