FutsalPrincipais

Sub-15 e Sub-20 Feminina têm decisão na sexta-feira (30)

O ginásio da APB sediará a grande final das duas categorias do Campeonato Brasiliense de Futsal 2018

Kátia Sleide

O feriado local (30 de novembro – Dia do Evangélico) promete grandes emoções com a decisão do título das categorias Sub-15 e Sub-20 (naipe Feminino) do Campeonato Brasiliense de Futsal 2018. Os dois confrontos serão realizados no ginásio da Associação Portuguesa de Brasília (Pistão Sul).

A decisão da Sub-15 começa às 9h, com Apcef/Adef/Upis x AJJR/APB/Coaff. No duelo de ida, realizado em 2 de novembro, no ginásio da Guariroba, as equipes empataram em 2 x 2. Se a partida terminar empatada novamente no tempo normal, haverá prorrogação e, por ter melhor campanha na fase classificatória, a a AJJR/APB/Coaff joga pelo empate.

Boletim 03 Campeonato Brasiliense Sub-15 Feminino

Sub-20

O ginásio da AABB recebeu o confronto de ida da decisão da categoria Sub-20 Feminina do Campeonato Brasiliense de Futsal 2018. Em jogo equilibrado e definido por detalhes, o Minas Icesp Brasília levou a melhor, vencendo a Apcef/Adef/Upis por 1 x 0.

Minas Icesp Brasília e Apcef/Adef/Upis foram protagonistas de uma das partidas mais equilibradas da categoria Sub-20 Feminina do Campeonato Brasiliense. Raça, excelente nível técnico e disposição marcaram o primeiro duelo.

Na primeira etapa, embora vários lances de ambas as equipes tenham tirado suspiros das torcidas, o placar continuou como começou: 0 x 0.

Na volta para o segundo tempo, o ritmo continuou acelerado, com as duas equipes buscando o gol. Mas foi o Minas Icesp Brasília quem fez o único tento da partida, com Ana Keyla, aos 32’35.

O duelo decisivo será realizado no ginásio da Associação Portuguesa de Brasília (APB), sexta-feira (30), a partir das 10h30. A Apcef/Adef/Upis precisa vencer no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação. O empate favorece o Minas Icesp Brasília.

Boletim 08 Campeonato Brasiliense sub-20 Feminino

A competição

O Campeonato Brasiliense de Futsal é uma competição organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa) e tem o apoio da Secretaria de Esportes do DF, por meio de fomento, com emenda do deputado Wasny de Roure.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close