BrasíliaCompetiçõesFutsalModalidadesPrincipais

Sub-15 segue indefinido

Times seguem na briga para não ficar de fora das semifinais da competição da Febrasa

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

A quarta rodada da Sub-15, no Campeonato Brasiliense BRB de Futsal foi eletrizante. No jogo que aconteceu em Sobradinho, a Abarka venceu o Sest Senat por 5 x 3. Em Samambaia, a Aruc bateu por 3 x 2 o Brasília Futsal/Icesp; e AJJR x AABB/Sesi ficaram no empate no placar de 5 x 5.

AJJR 5 x 5 AABB/Sesi
O jogo foi intenso do início ao fim. As duas equipes tiveram chances mas o empate prevaleceu. Os gols da AABB/Sesi foram marcados por: Guilherme Araújo e Arthur Oliveira, duas vezes cada; e José Augusto com um. Pela AJJR os gols assinalaram: Luan Santos (dois gols), Diego Miranda, Lucas de Lima e Mateus Lima deixaram seus tentos. O resultado foi bom para a AJJR que segue na segunda colocação com 10 pontos. A AABB/Sesi é a última colocada com apenas 1 ponto conquistado.

Aruc 3 x 2 Brasília Futsal/Icesp
O duelo entre os dois times foi morno,. A vitória da Aruc foi fundamental para a briga por uma vaga nas semifinais. O Brasília Futsal/Icesp, com a derrota, segue com uma vida difícil dentro da competição. Gols da Aruc: Ithalo Silva, Gabriel Simões e Hudson Tavares. Descontaram pelo Brasília Futsal/Icesp os atletas: Bruno Pontes e Victor Hugo.

Abarka 5 x 3 Sest Senat
O confronto foi intenso, entre duas equipes que brigam diretamente por uma vaga para a próxima fase. O destaque foi o atleta Guilherme de Paula (Abarka) que deixou sua marca três vezes. Rayan Fernando e Filipe Santos também fizeram seus gols para a Abarka. Pelo Sest Senat marcaram: Gabriel Lopes (dois gols) e Lucas Luan. O resultado deixou a Abarka na terceira posição com 6 pontos. Mesma pontuação do Sest Senat que segue na quinta posição.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close