Futebol

Sub-16 da Associação Serrana vai para a sexta rodada

O Campeonato Sub-16 (Taça Marinalvo Gomes de Araújo), organizado pela Associação Serrana de Futebol Infantil (Asfi), está a mil por hora. No fim de semana que passou, as equipes foram a campo e fizeram bonito. Destaque para a a vitória expressiva do Estrela FC sobre o Fluminense (6 x 1).

Outras partidas animaram o fim de semana. O Vila Real não tomou conhecimento e venceu o Sesi por 4 x 0; Estrela Buritis bateu o CID por 4 x 2; Flamengo 2 x 0 Vale das Acácia; G-10 4 x 1 R7 Social. O duelo entre CS Movimento e Aston Villa foi adiado.

Este ano, 12 equipes participam da competição. Elas se enfrentam em turno único. Ao final da primeira fase, os primeiros quatro colocados disputarão as semifinais da Taça de Ouro, enquanto os classificados entre quinto e oitavo lugares vão brigar pela Taça de Prata.

Os confrontos finais estão programados para 7 de julho. Pelo que se conhece das competições de Sobradinho, o clima vai esquentar muito daqui pra lá.

Sobradinho II

O Campeonato Adulto da Lieso volta no próximo fim de semana. Há duas semanas, o Serrana foi campeão do primeiro turno, com vitória, nos pênaltis, em cima do Atlético.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close