Share

Sub-18 chega ao fim

Prevaleceu a experiência do Nacional, que venceu o Vila Nova nos pênaltis e levantou a taça de ouro
Nacional vence a primeira edição da Sub-18 da Asfi. Time derrotou o Vila Nova, nos pênaltis

Terminou sábado (6) o Campeonato Sub-18 da Associação Serrana de Futebol Infantil (Asfi). O Estádio Augustinho Lima, em Sobradinho, recebeu os confrontos finais. Pela Taça de Prata, o Estilus levou a melhor em cima do Rogerinho Social. A Taça de Ouro ficou com o Nacional. Ambas as partidas terminaram empatadas em 1 x 1 e foram para as disputas de pênaltis.

Na partida preliminar, pela Taça de Prata, a equipe do Estilus foi campeã após vencer, nas penalidades, a equipe do Rogerinho Social. A partida terminou empatada em 1 x 1, no tempo normal, variando muito os momentos bons das equipes.

Pela Taça de Ouro, o experiente e favorito time do Nacional enfrentou o estreante Vila Nova. O jogo foi muito equilibrado sem muitas chances de gols para as equipes. O Vila Nova abriu o placar com Fábio. O Nacional empatou com Georgio.

Com o resultado, a decisão foi para os tiros livres e a experiência do Nacional falou mais alto. A equipe é a primeira campeã da categoria Sub-18 da Associação Serrana de Futebol Infantil.

Foram realizados 51 jogos e 187 gols marcados, participaram da competição 345 atletas, média de 34 por equipe. Resumo: Taça de Ouro – campeão: Nacional; vice: Vila Nova. Taça de Prata – campeão: Estilus; vice: Rogerinho Social; artilheiro: Ranyele (Nacional); defesa menos vazada: Nacional; troféu Disciplina: Estilus.

Sub-14

Categoria Sub-14 definiu os semifinalistas, que vão a campo no dia 12 (feriado). Pela Taça de Ouro, Rogerinho Social x CS Movimento, às 9h, no Estádio Augustinho Lima. G-10 enfrenta o Vila Real, às 10h30.

Os duelos da Taça de Prata serão no sintético: às 9h, Estrela Buritis x Flamengo e, em seguida, Vila Nova x Estrela.

Outras categorias

Começa no próximo sábado (13), os confrontos das categorias Sub-10 e Sub-12, a partir das 8h, na Quadra 14 e no Estádio Augustinho Lima.

No próximo dia 16, terça-feira, terá início a 6ª edição do campeonato Sub-20, Taça Anibal de Souza Soares. Dez equipes disputam o título.

Deixe um comentário