Share

Sucrilhos bate os Veteranos em Sobradinho

Equipe do Sucrilhos ficou com o título do Futsal da ESPAM e ainda teve o goleiro menos vazado , Marcus
Vitória por 3 x 1 consagra a equipe dos calouros campeã do Campeonato da ESPAM – Projeção

Depois de pouco mais de um mês de competição, a equipe Sucrilhos (1º semetre de administração) venceu o time Veteranos 7/8 por 3 x 1 e levantou a taça do 1º Campeonato de Futsal da Escola de Negócios da ESPAM – Projeção, em Sobradinho.

Na disputa pelo terceiro lugar, Balancete deu show e goleou o Meião Furado por 9 x 3. Além de ficar com o terceiro lugar, ainda fez o artilheiro da competição, Gilberto, com 13 gols. Sucrilhos, o grande campeão, levantou o taça e teve o goleiro menos vazado do campeonato, Marcus.

O Campeonato de Futsal da Escola de Negócios da ESPAM 2 Projeção, em Sobradinho, teve o apoio da Administração Regional de Sobradinho, da Gerência de Esporte e Lazer e da Associação Abarka.

Para o coordenador do Curso de Administração, Sandson Azevedo, “o importante é a confraternização dos alunos em um meio saudável que é o esporte”. As partidas ocorreram no Colégio La Salle e no ginásio de Esportes de Sobradinho. Desde a primeira rodada, os confrontos foram de arrepiar.

Os jogos finais contaram com a participação do diretor da unidade, professor Duílio Canedo. “Eventos como esse são complementares à formação do cidadão. A pedido de alunos de outros cursos, no ano que vem, tentaremos realizar uma competição que comporte todos os alunos da instituição”.

Deixe um comentário