EsportesFutebolFutsalPrincipais

Super Frango e Japão da Construção em dia iluminado

As equipes são campeãs das categorias Veterano e Master do Torneio Arimatéia 2016

Em jogo de 14 gols, o Super Frango foi soberano e conquistou o título da categoria Veterano em cima do Juventus/Rei do Pão.

Na primeira etapa, parecia que o Super Frango jogava sozinho e o duelo começou a mil, com Cleber Alves abrindo o placar para seu time. Embora o domínio tenha sido absoluto até a metade do primeiro tempo, o segundo gol veio somente aos 12 minutos, com Carlos Cássio fazendo 2 x 0 para o Super Frango.

Nem bem a bola voltou a jogo e Alexandro carimbou a rede mais uma vez para o Super Frango. O Juventus/Rei do Pão foi pra cima, tentava neutralizar as jogadas do adversário, mas nada dava certo. E para piorar , Cleber também encontrou o caminho do gol, ampliando o placar para 4 x 0.

Com o domínio da partida, o Super Frango colocou o Juventus/Rei do Pão pra correr, mas também se viu em situação difícil em alguns momentos.

Em time que tem muitos craques, dá pra ficar um pouco mais tranquilo e foi um desses destaques que marcou o quinto gol do Super Frango. Thiago Binath, carimbou aos 22’40. Dois minutos depois, Arley marcou o dele e correu pra galera. Super Frango 6 x 0.

Com placar elástico, o time deu uma relaxada, assim como também o Juventus/Rei do Pão viu duas estrelas brilharem. Orlando Júnior deixou dois, aos 34’19 e aos 39’. E Anderson Faeda resolveu assinalar três gols, aos 29’, aos 35’14 e aos 39’50.

As redes balançaram lá e cá e nessa, o Super Frango também marcou mais três. Thiago Binath, aos 29’28; e Alex Vítor, aos 33’50; Alexandro, aos 38’14.

Com placar de 9 x 5 em cima do Juventus/Rei do Pão, o Super Frango conquistou o troféu da categoria Veterano da competição mais festiva do DF. A equipe também faturou o troféu de goleiro menos vazado, com Yuri. A artilharia ficou com Anderson Faeda (Juventus/Rei do Pão).

Japão da Construção fica com o troféu da Master

Entre as decisões do Torneio Arimatéia de 2016, a categoria Master foi a mais tranquila. A equipe do Japão da Construção não teve dificuldade para bater o Rei do Pão/Colégio Mariano por 4 x 0 e levantar o troféu de campeão. No primeiro tempo, o time abriu 3 x 0 e não viu poder de reação do adversário.

Leonardo foi o primeiro a encontrar o caminho do gol, aos 2’40. O gol deixou a equipe do Rei do Pão/Colégio Mariano meio que perdida em quadra, o que facilitou para Luiz Carlos, aos 6’, deixar sua marca e preocupar mais ainda o adversário.

Sem conseguir acertar o passe e com o insucesso das investidas do Rei do Pão/Colégio Mariano, Leonardo, que estava inspirado, guardou mais um, aos 15’37, deixando sua equipe tranquila para fechar a primeira etapa com 3 x 0.

Com o placar, o Rei do Pão/Colégio Mariano não tinha outra saída a não ser voltar para o segundo tempo partindo com tudo pra cima do Japão da Construção. Bem que o time tentou e tentou muito, mas tem aquele dia que o jogo não encaixa.

Para bagunçar ainda mais, Gessé, aos 12 minutos, marca o quarto gol do Japão da Construção. A partir daí, coube à equipe segurar o jogo e aguardar o apito final para comemorar o título de campeão da categoria Master do Torneio Arimatéia.

O time ficou com tudo. Fez o artilheiro, Léo Preto, e goleiro menos vazado da categoria, Paulo Roberto.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close