EsportesFutsalPrincipais

Taboão da Serra (SP) vence a AABB-DF

Equipe de Brasília não começou bem a Taça Brasil Adulto Feminino de Futsal, mas mostrou que tem nível técnico para se recuperar

Kátia Sleide

O segundo dia da Taça Brasil Adulto Feminino de Futsal não foi bom para Brasília. A equipe da AABB-DF enfrentou o time de Taboão da Serra (SP) e foi derrotada por 5 x 0. A competição está sendo realizada no ginásio do Cruzeiro.

Embora o placar mostre a superioridade da equipe de São Paulo, vale ressaltar que as meninas da AABB-DF fizeram uma boa partida e podem dificultar para os próximos adversários.

Hoje (12), tem o duelo caseiro entre as duas equipes de Brasília. Às 19h30, Apcef/Adef/Upis e AABB-DF se enfrentam e a expectativa é de um jogão. Antes, Taboão da Serra encara o IFPI, ás 18h.

Amanhã, a AABB-DF encara a IFPI, às 18h e, no sábado (14), às 16h30, a Apcef/Adef/Upis volta à quadra novamente, desta vez, contra o C. A. Taboão da Serra.
A equipe que fechar a competição sábado (14) com maior número de pontos é declarada campeã da 25ª Taça Brasil Adulto Feminino (1ª Divisão).

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close