EsportesFutebolFutsalPrincipais

Taça Brasília define os finalistas

AABB/Upis e Sest Senat decidem a categoria masculina da competição organizada pela Febrasa

Dois confrontos de tirar o fôlego movimentaram o ginásio do Cruzeiro, sábado (11), para definir os finalistas da Taça Brasília de Futsal, competição organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa).

A AJJR, que terminou a fase classificatória em segundo, e o Sest Senat, em terceiro, abriram os duelos das semifinais. Jogo difícil, nervoso e muito equilibrado. Tanto que no tempo normal a partida terminou empatada em 2 x 2, o que levou a decisão para a prorrogação.

Em se tratando de vaga para a final, qualquer erro poderia custar caro e foi o que ocorreu com a AJJR, que perdeu um pênalti e sofreu na prorrogação, vendo o Sest Senat marcar duas vezes. Final: Sest Senat 4 x 2 AJJR.

No outro duelo, AABB/Upis e Cresspom não deixaram por menos e também fizeram uma partida digna de duas equipes grandes para proporcionaram show em quadra.  Melhor para a AABB/Upis que venceu o confronto por 2 x 1 e enfrentará o Sest Senat, no próximo sábado (18), no ginásio da AABB, a partir das 16h30.

Comandaram as partidas os árbitros Renildo Alves (Zico) e Andreylson Dantas (AJJR x Sest Senat); e Átila Morais e Flávio de Oliveira (AABB/Upis x Cresspom). Na mesa, Maria do Socorro e Tânia Aparecida.

Feminino

Apcef/Adef/Upis e Minas/Icesp decidem a categoria feminina em duas partidas. A primeira ocorreu no ginásio do Cruzeiro, segunda-feira (13), finalizando com placar de 3 x 3. O duelo decisivo abre os confrontos finais da Taça Brasília, às 15h, também na AABB.

A Taça Brasília de Futsal é um evento organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa) e conta com o apoio da Bolas Premium.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close