BrasíliaFutsalPrincipais

Taça Brasília linda de se ver!

No sábado, 6 de Fevereiro, aconteceu a sexta rodada da Taça Brasília de Futsal, que contou com muitos gols e times brigando por vagas na próxima fase da competição. As partidas aconteceram nos ginásios da Portuguesa e Cruzeiro.

No primeiro duelo da rodada, no ginásio da Portuguesa, o Tigres Brasília “A” bateu o Olimpo/Unb no placar de 4 x 1. Com a vitória, o Tigres Brasília “A” ocupou a segunda colocação do Grupo “B”, om 15 pontos conquistados e com grandes chances de classificação para a fase mata mata.

Na sequência, a equipe da Vila Nômade foi superior e venceu o Tigres Brasília “B” pelo placar de 6 x 0. O resultado positivo foi muito bom para a Vila Nômade que está na quarta colocação do Grupo “B” com 10 pontos conquistados, deixando a equipe viva por uma por uma vaga na próxima fase.

No terceiro jogo foi a vez do Talentosos derrotar o Cei City pelo placar de 6 x 2. Com a vitória, o Talentosos preenche a quarta posição do Grupo “A” com 12 e está praticamente classificado para a próxima fase da competição.

No último confronto da Portuguesa, em duelo eletrizante, o Atlético Conectado bateu a forte equipe da AJJR/APB pelo placar de 5 x 3 e chegou a 9 pontos, se colocando firme na briga do equilibrado Grupo “B” para a fase seguinte. Já o time da AJJR/APB tropeçou porém continua na terceira posição da tabela no Grupo “B” com enormes chances de classificação.

No Cruzeiro caiu um temporal de gols com direito a trovões, furacões e até raios dentro de quadra pela grande quantidade de gols. No primeiro confronto, o Brasília Futsal goleou o GD FC Samambaia pelo placar de 22 x 1. Com essa grande atuação, a equipe do Brasília Futsal segue líder e invicto no Grupo “A”, com 16 pontos conquistados.

Na sequência foi a vez da Aruc/Upis/AABB golear também. O time comandado pelo técnico Eugênio Lira, venceu a FBDS por 14 x 0. Com o tento positivo, a Aruc/Upis/AABB ocupa a terceira posição do Grupo “A” com 15 pontos ganhos.

Outra partida importante para a rodada foi a vitória do Brazlândia por 5 x 2 sobre o Cara Feia FC, que levou a equipe também a 16 pontos, empatado com o Brasília Futsal, só esperando um tropeço do rival para assumir a liderança do do Grupo “A”.

Para fechar a rodada, o Humildade Recanto venceu o Brazukas Futsal pelo placar de 7 x 5. A vitória levou o Humildade Recanto a 9 pontos, ocupando a 5ª colocação do Grupo “B” e deixando o time também na briga para a próxima fase.

RAPIDINHAS DA RODADA

1 – O temporal de gols que assolou Brasília na sexta rodada da Taça Brasília de Futsal contou com 83 gols marcados, em 8 confrontos, com uma média de 10,3 gols por jogo.

2 – Êta grupo “B” bom demais da conta Sô! Essa briga para a classificação já tá rodando o mundo todo. 6 equipes para 4 vagas… EM QUEM APOSTAR?

3 – Foi constatado que o Brasília Futsal está infectado com a GOLVID/19. Porque só nessa rodada foram 22 e no campeonato já se passam de 76 gols marcados. Daqui a pouco chega no Pelé. Rs

4 – Malandro é o Luziânia que nem jogou na rodada e continua na liderança do Grupo “B”.

5 – Briga na liderança dos grupos? Também temos! Aqui é igual o Brasileirão, qualquer hora tem um líder diferente! VAMOQUEVAMO que essa Taça Brasília tá linda de se ver!

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close