Futebol

Taça Ouro e campeonato Mirim deixam campos lotados

A Taça Ouro, competição organizada pela Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia (Lufas), está cada vez mais animada. No fim de semana que passou, os confrontos da terceira rodada animaram os campos da cidade. Bom para o Real, que venceu o Parma por 3 x 0 e segue na liderança isolada, com 9 pontos.

Resultados: Boemia 3 x 1 União 514; Remo 1 x 3 Naturezinha; Esperança 1 x 1 União Samambaia; Ursa 2 x 3 Democrata; e Comercial 2 x 1 Allamano.

Classificação: 1º) Real, 9 pontos; 2º) comercial, Boemia, União 514 e Naturezinha, 6; 6º) Esperança, Ursa e União Samambaia, 4; 9º) Allamano e Democrata, 3; 11º) Parma, 1; 12º) Remo, 0.

Domingo, no campo da 114, União x Naturezinha, às 9h; e Esperança x Democrata, a partir das 11h. Na 310, Parma x Remo, 9h; e Ursa x Democrata, 11h. Na 608, o primeiro jogo será entre Comercial x Boemia, às 9h; em seguida, Real x União Samambaia.

Mirim

Apenas três duelos no fim de semana pela categoria Mirim da Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia (Lufas). Mesmo assim, um número considerável de gols na rodada. E quem mais aprontou foi o União Expansão, que carimbou o Atlético-GO com goleada de 13 x 1.

Em partida com sete gols, o Shalke venceu o Águia Dourada por 5 x 2. Enquanto o Riacho Fundo derrotou o Continental por 2 x 1.

O duelo entre Samambaiense x Curumim será na quarta-feira (29), a partir das 19h, no campo da 433. A data e horário para a partida entre Shalke e Naturezinha ainda serão definidos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close