FutebolModalidadesPrincipais

Taguatinga vence a final do amador da cidade

Duelo foi bastante disputado, a equipe bateu o Cosmo por 2 x 0 e conquistou o bicampeonato

 

Domingo (7), o Campeonato Amador, organizado pela Liga Esportiva de Taguatinga, chegou ao fim, com duelo de altíssimo nível entre Taguatinga e Cosmo. O confronto final foi disputado no estádio Serejão.

Com um time reforçado, o Taguatinga soube se colocar em campo e dominou o Cosmo, que tentou, mas não encontrou o caminho do gol. Com vitória por 2 x 0, equipe mostrou força e conquistou o bicampeonato da cidade.

Na artilharia, Jeferson Rosa (Esportivo), com 10 gols marcados. O troféu de goleiro menos vazado ficou com Josefe (Atlântida).

Homenagem

A Liga Esportiva de Taguatinga aproveitou a oportunidade para homenagear um importante cidadão do futebol que saiu de cena no início do ano. Josué Marques, o “Seu Josué”, como era conhecido, diretor de futebol do Grêmio Esportivo Brasiliense. A equipe participou da competição e chegou às semifinais.

Éder Leão, que segue à frente do time, e amigo e “filho” de Seu Josué recebeu o troféu. Com muita emoção, falou no amigo e agradeceu a todos pela lembrança. “Seu Joséu era um grande amigo e como se fosse um pai pra mim. Agradeço demais a todos pela homenagem. E aproveito para também parabenizar o nível da competição, pois o ‘Seu Josué’ sempre gostou de participar do campeonato da Leat, pela organização e pela qualidade dos times”, finalizou.

Os organizadores do amador também fizeram uma singela homenagem a todos os técnicos das equipes participantes, com medalhas.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close