AutomobilismoMais EsportesPrincipais

Tecnokart promoverá torneio para iniciantes no kart indoor

Brasília ganhará mais uma competição, desta vez para pilotos com pouca experiência

A partir de 6 de abril, o Tecnokart irá promover, além do seu tradicional torneio, o NTSec Tecnokart, a Copa Tecnokart de kart indoor, que contará apenas com pilotos com pouca experiência na modalidade.

A demanda por esse tipo de competição foi algo que chamou a atenção dos membros da direção do Tecnokart que resolveram, com o apoio do Ferrari Kart, iniciar esse novo projeto.

Gustavo Dutra, presidente do Tecnokart Brasília, comentou um pouco sobre o novo torneio: “O torneio visa atender  a  um público diferente do qual estamos acostumados. Muitos pilotos possuem interesse em participar de campeonatos, mas não há em Brasília um torneio exclusivo para esse público. Muitos gostariam de correr, porém, ainda não estão preparados para disputar de igual pra igual com os pilotos mais experientes. Será um grande aprendizado para nós”.

O torneio será disputado por 20 pilotos em 4 etapas nos karts de 13HP. As etapas serão  realizadas nos mesmos dias das corridas do NTSec Tecnokart no Ferrari Kart.

Luciano Bolonheis, um dos organizadores do evento, acredita que será uma excelente oportunidade para os iniciantes evoluírem e quem sabe começarem a competir em mais torneios: “O ambiente da Copa será ideal para pilotos que estão iniciando no kart indoor. Como são pilotos iniciantes, estar na pista com vários pilotos com nível técnico e de experiência parecidos propiciará situações que ajudarão muito no seu desenvolvimento. Quem sabe não seja um incentivo para se tornarem participantes em outros torneios”.

Serviço
As inscrições já estão abertas. Mais informações pelo telefone (61)99510-8332, pelo Instagram @tecnokart_brasilia ou pelo site www.tecnokart.com.br

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close