Share

Tempos difíceis para o Green Team

Mesmo com reforços, equipe do DF perde mais uma, na Liga Nacional de Futsal

Eles nem tiveram tempo para a apresentação oficial. Foram contratados e já partiram para a região Sul, na tentativa de ajudar o Green Team a subir na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal. O ala Rodrigo Acco, o pivô Mancha e o fixo Ariel foram contratados e já participaram da partida contra o Concórdia, em Santa Catarina. No entanto, o time do DF não conseguiu parar a equipe catarinense, atual vice-campeã da competição, que venceu o duelo pelo placar de 4 x 1.

O início de jogo parecia que as coisas dariam certo para o time brasiliense. Aos 3 minutos, Mancha abriu o placar, após uma bela jogada. No entanto, o time catarinense reagiu e, aos 8 minutos, Ian empatou para a equipe da casa. A igualdade no placar permaneceu até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, porém, a equipe catarinense mostrou sua força e voltou disposta a buscar a vitória. Logo no primeiro minuto, Munin conseguiu a virada para os donos da casa. Cerca de dois minutos após, o mesmo atleta ampliou a vantagem.

A equipe brasiliense tentou, de todas as formas, buscar o placar, mas esbarrou em um esquema de defesa bem postado em quadra. O resultado foi que, aos 18 minutos, em uma jogada de contra-ataque, Tininho ampliou para a equipe da casa, fechando o placar: 4 x 1.

Com o resultado, o time do Distrito Federal ainda permanece na 17ª posição, na frente de São Paulo e do São Bernardo. O próximo compromisso na Liga Nacional será no sábado (23/8), quando enfrenta o São Paulo, no ginásio do Sesi de Taguatinga, às 20h.

Deixe um comentário