Share

Terceira rodada da Taça Brasília marcada por goleadas

No sábado (12), aconteceu a terceira rodada da 60ª Taça Brasília de Futsal. Como de costume, tiveram duelos acirrados e muita bola no fundo das redes. O destaque da rodada foi a maioria dos jogos sendo definidos por placares elásticos. As partidas aconteceram nos Portuguesa e Sobradinho.

No primeiro jogo da rodada, no ginásio da Portuguesa, o Real Brasília Futsal aplicou uma goleada de 15 x 0 diante do cei City. Os destaques do confronto foram o pivô Zói, autor de 4 gols e Matheus Carvalho que deixou sua marca três vezes.

Em outro duelo, o Luziânia também goleou o Olimpo/UnB por 6 x 2. O destaque do time goiano foi a força coletiva e com isso marcaram: Matheus Ribeiro, Gustavo, Fábio, Douglas, Mateus e Lucas Henrique, com um gol cada.

Em seguida, numa partida eletrizante, o Tigres Brasília “A” bateu a forte equipe da AJJR/APB pelo placar de 3 x 2. Gabriel Lolato, do Tigres Brasília “A”, foi o destaque marcado dois gols.

Para fechar as partidas no ginásio da Portuguesa, os times do Humildade/Recanto Futsal e Atlético Conectado empataram em 4 x 4.

Já em Sobradinho, o primeiro duelo do dia foi entre Brazukas Futsal x Vila Nômade. Os “meninos da vila” não tomaram conhecimento e aplicaram um 7 x 0 pra cima do Brazukas. Destaque do jogo foi o atleta Ramatis, autor de dois gols.

Em Seguida, aconteceu outra goleada. A equipe avassaladora foi a Aruc/Upis/AABB o Brazlândia que goleou por 8 x 2 o GD FC Samambaia. O camisa 10, Rômulo Ribeiro, da Aruc/Upis/AABB foi o nome do jogo marcando três gols.

No penúltimo duelo, que também foi bem disputado, o Cara Feia FC foi derrotado pelo Talentosos pelo placar de 4 x 3. O talento da partida foi o camisa número 14, Jhonatan Ribeiro, que balançou a rede três vezes.

E para fechar a terceira rodada que começou também com um time que fez quinze gols, advinha?! Mais uma equipe teve essa proeza e foi o Brazlândia que goleou por 15 x 2 a FBDS, com destaques para Jhonata (4 gols), Kennedy (3 gols) e Lucas Gabriel (3 gols).

Folgou na rodada a equipe do Tigres Brasília “B”, pelo grupo B.

A Taça Brasília de Futsal conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL-DF), por meio de emenda parlamentar do deputado Reginaldo Sardinha (Avante).