EsportesFutebolFutsalPrincipaisSem categoria

Teste pra cardíaco no Brasiliense de Futsal

Com 61 gols marcados e média de 7,6 gols por jogo, a competição organizada pela FEBRASA está pegando fogo


Philipe Moreira

Especial para o Viver Sports

Sábado (3), os ginásios de esportes da Associação Portuguesa de Brasília  e Cresspom sediaram mais uma rodada, em várias categorias, do  Campeonato Brasiliense de Futsal.

O destaque foi a quantidade de gols nas partidas.

Minas/Icesp 6 x 6 Cresspom – Crônica do Jogo

No Cresspom, pela categoria Feminino, Minas/Icesp e Cresspom fizeram um grande jogo. O início da partida foi marcado pela intensidade e bola na rede de ambos os times. Aos 2 e 4 minutos o Cresspom marcou com Beatriz e Dayana. Por ser um jogo de grande nível do futsal feminino de Brasília, aos 5 e 15 minutos o Minas/Icesp empatou a partida com Thayná e Andressa Karolaine. Até momento 2 x 2.

O equilíbrio tomou conta do jogo e os times avançavam em busca da vitória. Aos 12 minutos, Thamires colocou o Cresspom À frente do marcador, porém, aos 17, Natália empatou novamente e a partida, que foi para o intervalo fechando em 3 x 3.

Na volta para o segundo tempo, aos 5 minutos, as “Mina’s” que viraram o placar com Bárbara, mas quatro minutos depois o Cresspom igualou tudo com Ana Maria.

Na reta final, o Cresspom marcou mais um, aos 14, com Ana Maria. Em resposta, na saída de bola, Geovanna fez o dela. Minas/Icesp 5 x 5 Cresspom.

Aos 16 minutos do segundo tempo, faltando pouco para o final da partida, Thamires fez para o Cresspom e, em seguida, Thayná marcou para o Minas e selou o empate em 6 x 6.

Na partida entre Apcef/Adef e x AABB/Capital, a equipe da Apcef/Adef bateu as adversárias por 5 x 2.


Categoria Masculino

Na rodada do Adulto, em grande jogo, a equipe da AJJR/APB perdeu por 4 x 3 para o Icesp/Brasília Futsal. Gols de Anderson e Yggor (três vezes) para o Icesp/Brasília Futsal; e Bruno, Matheus e Márcio para a AJJR/APB.

Outro jogo da rodada foi o duelo entre AABB/Upis e Sest Senat. A partida foi uma das mais agitadas da rodada e terminou em 4 x 4. Os gols da AABB/Upis foram marcados por: Lucas(duas vezes), Victor e Pedro Henrique; pelo lado do Sest Senat, os gols foram marcados por: Harley, Bruno, Marissio e Eduardo.

Para encerrar a categoria, o Viga’s bateu o Cresspom por 3 x 0. Gols de Francisco de Assis por três vezes.


Jogos também no Sub-15 Masculino

A qualidade dos meninos do Sub-15 marcou o dia de jogos pela categoria. Muitos gols foram marcados, dentre eles o empate entre Sest Senat e Viga’s em 6 x 6.

Nos outros jogos, a AABB/Upis venceu o Icesp/Brasilia Futsal por 4 x 3. Destaque para Felipe, o camisa 11 da AABB/Upis balançou a rede três vezes.

No último jogo da categoria. A AJJR/APB venceu o Cresspom por 3 x 2.


Resultados do fim de semana

 

Categoria Adulto:
AJJR/APB 3 x 4 Icesp/Brasilia Futsal
Cresspom 0 x 3 Viga’s
AABB/Upis 4 X 4 Sest Senat

Categoria Sub-20 Feminino:
Cresspom 6 x 6 Minas/Icesp
AABB/Capital 2 x 5 Apcef/Adef

Categoria Sub-15 Masculino:
Cresspom 2X3 Cresspom AJJR/APB
Viga’s/Fida’s 6 x 6 Viga’s/Fida’s
AABB/Upis 4 x 3 Icesp/Brasilia Futsal

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close