Craque do futuro

Tiago de Souza Pereira

Craque_aUm drible que chama atenção de todos e um jeito único de comemorar o gol. Essas são duas características marcantes de Tiago de Souza Pereira.

Ele é pivô do time de futsal Alexfutsal de Sobradinho e, há um ano, vem recebendo elogios pelo seu jeito de jogar futebol.

O técnico Alex de Souza Pinto conta que quando entra em quadra, Tiago dá um show. “Ele é concentrado e observa bem todas as jogadas. Tem as qualidades de um canhoto e também força no chute. Ótimo finalizador”, explica Alex.

Tiago tem apenas 7 anos e embora seja muito novo, tem grandes responsabilidades. Alex explica que o atleta é bolsista no Colégio Mont Blanc, onde ocorrem os treinos. E ele se esforça para ser destaque também na escola. “Conseguimos a bolsa de estudos para ele e, de contrapartida, cobramos boas notas. Ele não dá trabalho na escola e nunca recebemos reclamações”, conta Alex.

O Jovem pivô atua na categoria Fraldinha e é sucesso entre os amigos. “Por ser muito brincalhão, está sempre rodeado de amigos. É um menino de sorriso largo e encanta a todos”, completa o técnico.

Segundo Alex, no próximo ano, Tiago será inserido no futebol de campo, pois já dá indícios de que terá um bom desempenho. “Ele é muito dedicado e, embora a pouca idade, tem uma paixão pelo futebol. Se continuar assim, será um bom profissional”, finaliza.

Desejamos que você encontre o caminho dos craques profissionais e que tenha muito sucesso!

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. menino que de cara da para ver joga muito mesmo entrevista ele mais um pouco assim conhecemos melhor obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close