Craque do futuro

Tiago Pereira Gomes

A luta por um lugar entre os profissionais do futebol é vivida por muitos atletas do mundo todo. Se é difícil para os que têm condições para brigar de igual para igual, imagina como é complicado para alunos de algumas escolas de futebol que não dispõem dobásico para ajuda-los na formação.

Dificuldades à parte, o que Tiago Pereira Gomes, 10 anos, quer é seguir em frente. Aluno do Projeto Revelação, que atende atletas de Valparaíso, ele atua como volante na categoria Pré-Mirim. O que mais chama a atenção nele é sua versatilidade, agilidade e garra. “Ele tem muita raça, não desiste dos lances”, diz o técnico Denilson Alvarenga.

Além disso, é um jogador muito querido pelo grupo. “Ele conversa com o técnico e colegas, participa das atividades que lhes são passadas. Ou seja, é um cara tão bom no coletivo quanto na parte tática e física”, reforça o técnico Denilson.

Em campo, Tiago realmente encanta. Ele joga muito bem, posiciona-se corretamente e tem muita visão de jogo. Ele está na escolinha desde os sete anos e quem o acompanha percebe que a cada dia o craque vem se destacando mais.

Educado e de fácil trato, o atleta é um dos xodós da equipe. Segundo Denilson, ele “é um cidadão simples, obediente e respeitador”.

Tiago Pereira não é apenas mais um garoto que sonha em viver os louros do futebol. Além de querer muito, ele faz por merecer. Com essas características e com o futebol que tem, ainda vai muito longe. Esperamos encontra-lo lá na frente, com muito sucesso, reconhecimento e vivendo do futebol profissional. Você merece e irá conseguir!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close