EsportesFutsalPrincipais

Tigres assume a liderança na Copa APB

Com vitória por 6 x 5 em cima do Geração 22, equipe superou a AJJR/APB e figura na ponta de cima da tabela, com 8 pontos

Kátia Sleide

A quinta rodada da Copa APB de Futsal promoveu mudança na parte de cima da tabela da categoria Principal. Com a equipe da casa de folga, Geração 22 e Tigres disputavam a liderança em confronto direto. E com vitória sobre o adversário por 6 x 5, o Tigres assumiu a ponta, com 8 pontos.

Vale destacar que além do líder isolado da Principal, o Tigres, quatro equipes que vêm na sequência somam 7 pontos na competição: AJJR/APB (2º), ARC Print (3º), Geração 22 (4º), Estácio (5º). Juventus e PJB têm 1 ponto, cada, e ocupam a 6ª e 7ª colocações.

Ainda pela Principal, O Estácio venceu o Juventus por 9 x 6; e o ARC Print derrotou o PJB por 9 x 3.

Na Sub-15, em confronto homônimo da final da categoria, a Aruc venceu a AJJR/APB por 5 x 1 e passou à frente na tabela, embora as duas equipes figurem com 12 pontos. América e Educandário de Maria têm 1 ponto, cada.

Master

Com a folga da equipe APB/AJR, líder da categoria com 10 pontos, o time do Julyarte/Sobradinho fez o dever de casa ao vencer o Capital por 5 x 4 e está a um ponto da liderança.

Outros duelos: O Viga’s superou o Resenha em quadra, com vitória por 5 x 2 sobre o adversário. E fechando os confrontos da categoria Master, em jogo marcado pela quantidade de gols (17), o Rei do Pão bateu o AET/Japão da Construção por 9 x 8.

No próximo fim de semana não haverá rodada devido ao feriado. Os jogos voltam a animar o a Portuguesa no próximo dia 7 de abril.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close