Share

Time de society do CO do Gama está com tudo

É a primeira vez, que os alunos participam de um campeonato regional oficial
É a primeira vez, que os alunos participam de um campeonato regional oficial

Os alunos da modalidade de futebol society do Centro Olímpico do Gama disputaram, durante os dias 22 a 28 de julho da 1ª Copa Brasil Serra Dourada de Futebol na cidade de Itapuranga – GO. É a primeira vez, que os alunos participam de um campeonato regional oficial.

O apoio da Secretaria de Esporte, proporcionou a formação da delegação do Centro Olímpico do Gama composta por diretora, professores, pedagoga, massagista, técnico em enfermagem e responsável pelo alojamento.

Os jogos foram realizados em Itapuranga e nas cidades vizinhas de Uruana, Heitoraí e Diolândia. Durante o campeonato todas as categorias ficaram entre o 16 melhores da competição.

A diretora do Centro Olímpico do Gama, Meire de Souza, avalia que o resultado do trabalho desenvolvido no Centro com o alunos envolvendo os temas transversais, foi comprovado durante todo o campeonato. “Vimos garotos aguerridos, fortes e convictos do seu potencial em grupo. A oportunidade que nos foi dada não foi desprezada. Podemos ver toda a motivação a cada minuto por pais, alunos e professores”, disse.

O aluno Miguel Costa comemora a experiência adquirida e o desejo da vitória no próximo campeonato. “Simplesmente não tem como descrever. É emocionante ver também as outras categorias na arquibancada, torcendo e empurrando o time em busca de vitórias. Estamos de cabeça erguida, pois já somos campeões, mesmo sem o título, minhas malas já tão prontas pra próxima. E vamos com o mesmo objetivo, abrir portas para realizarmos nossos sonhos, mostrando o que aprendemos nesse pouco tempo de treinamento, que nos rendeu muito”, afirmou. Fonte: Secretária de Esporte

 

Deixe um comentário