AutomobilismoBrasíliaMais EsportesPrincipais

Título do NTSec Tecnokart pode ser decidido na próxima etapa

Fonte: Assessoria Tecnokart

No próximo sábado os pilotos do NTSec Tecnokart voltam a acelerar no Ferrari Kart para a disputa da 9ª e penúltima etapa do torneio. O líder do campeonato, André Martinho, pode garantir o título por antecipação neste fim de semana. O piloto lidera a disputa com 77 pontos com diferença de 22 para o segundo colocado Liander Michelon.

Assim, para Martinho basta um 5° lugar na próxima etapa para garantir o título com 1 etapa de antecipação.

Martinho, campeão brasileiro de kart Indoor de 2018, quer decidir o título já no próximo sábado: “Será muito importante pontuar bem para garantir o título. O campeonato está em um nível muito alto e qualquer deslize em uma corrida com pilotos experientes como os do Tecnokart podem empurrar a disputa do título para a última etapa.“

Antes das baterias do NTSec Tecnokart será disputada a 4ª etapa da Copa Tecnokart, torneio disputado por pilotos iniciantes em campeonatos.

Raul Oliveira lidera a competição com 58 pontos, seguido por Thomas Newlands com 45 pontos e Carlos Lopes com 44 pontos.

Essa etapa terá um ingrediente a mais para o público, em especial para os pequenos. Em comemoração ao mês das crianças o Kartódromo Ferrari Kart, em parceria com o Tecnokart, irá disponibilizar uma estrutura especial para a diversão da criançada com brinquedos infláveis, cama elástica , piscina de bolinhas, pipoca e algodão doce.
Haverá ainda arrecadação de brinquedos para crianças carentes.

As atividades se iniciam às 15:15 e a entrada é gratuita. Maiores informações pelo telefone (61) 99510-8332 e pelo Instagram @tecnokart_bsb.

Cronograma:

15:15 – Copa Tecnokart
15:45 – NTSec Tecnokart série C
16:15 – NTSec Tecnokart série B
16:45 – NTSec Tecnokart Série A

Tecnokart Só para Elas
Na sexta-feira será a vez das mulheres acelerarem durante a 3ª etapa do 3º Torneio Tecnokart Só para Elas.
A disputa entre as mulheres é uma das mais apertadas da história do torneio.

A líder do campeonato é Anna Carolina com 42 pontos. Raquel Nogueira com 41 pontos é a 2ª colocada e Álice Alinne a 3ª com 40 pontos somados até aqui.

A largada está prevista para às 20:30 e a entrada é gratuita.

Foto: Luciano Bolonheis
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close