2013Editorial

Toda criança merece uma bela festa

Sábado (13), o Shalke-XII reuniu atletas moradores de Samambaia, Planaltina de Goiás, Santo Antônio do Descoberto e Expansão de Samambaia, em comemoração aos cinco anos do projeto, datado do dia 6 de abril. Uma bonita festa, com alimentação para a criançada, torneio de futebol e outras atrações, que deixaram a garotada animada durante todo o dia, no Centro Olímpico de Samambaia. Além disso, bonito mesmo, é ver o quanto há pessoas que se doam para realizar algo positivo.

Adultos, crianças, adolescentes, conhecidos, outros nem tanto. Mães, pais, vizinhos, comerciantes. Enfim, várias pessoas que ajudaram a realizar o aniversário do Shalke-XII. Foi um dia de muita alegria e que deixou cerca de 200 atletas, entre seis e 17 anos, maravilhados com a programação.

Toda essa integração em torno do evento mostra que somente unindo forças é possível realizar. Tem certas ocasiões que parece que tudo está degringolando, que nada dará certo e que as coisas estão fadadas ao fracasso. Porém, nessas horas, é que se vê a força de Deus. Ele dá seu jeito, mobiliza pessoas, inquieta outras, toca corações e deixa o caminho mais que livre para que tudo ocorra bem. E tudo deu certo.

Quem assistiu e ou participou das festividades do aniversário do Shalke-XII saiu do Centro Olímpico, sábado, com a alma lavada. Não por causa das vitórias dos campeões, ou de suas medalhas. Muito menos pelo que foi servido no local. Mas pelo ambiente saudável, pela vitalidade dos jovens, pela alegria das crianças, pois elas sabiam que eram as peças principais daquela comemoração. Sem elas, nada faria sentido.

O sorriso de cada uma daquelas crianças é a medalha que cada envolvido carrega no peito. É a certeza de que toda criança merece uma bela festa. Parabéns a todos que fizeram tudo acontecer.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close