Share

Torcida de Sto. Antonio espera pelo mata-mata

Equipes de Água Quente assumem de vez as primeiras colocações. A uma rodada da fase de mata-mata, a expectativa dos torcedores aumenta.

A penúltima rodada da primeira fase do campeonato amador de Santo Antônio do Descoberto foi muito feliz para as equipes de Água Quente. O Unidos do Residencial se isolou na liderança da primeira divisão após a vitória por W.O. sobre o Alvinegro e a derrota do Unidos do PSA para o Brasiliense.

O Boa Esperança também fez a lição de casa e conseguiu bom resultado ao enfrentar o lanterna Queiroz. O time da Vila Boa Esperança aplicou uma goleada de 5 X 1 no Rosinha.

 

Outras divisões

Na segunda divisão, o Buritis e Autovisual deixaram o então líder Sena para trás. Na divisão mais abaixo, o Salomão Elias segue absoluto. A vitória por 3 X 2 sobre o Liverpool e a derrota do segundo colocado Vila Rica para o União PSA permitiu que o time do assentamento, com o mesmo nome, abrisse vantagem de seis pontos, dando à equipe a primeira colocação.

O Tubarão Azul não teve nada para comemorar. Enfrentando um verdadeiro dilúvio e as péssimas condições do gramado da Toca do Coelho, o time de Alessandro Bocão e Rochinha perdeu a oportunidade de encostar nos líderes ao empatar em 1×1 com o Central.

No domingo (16/10), Santo Antônio conhecerá finalmente os oito classificados para a segunda fase.

 

Deixe um comentário