Futebol

Torneio de Aniversário de Santa Maria tem jogo decisivo no domingo

Domingo (8) será a grande final do 22° Torneio de Aniversario de Santa Maria. Pela categoria Principal, o Juventus empatou em 2 x 2 com o Arsenal e deicidiu a vaga nas penalidades. A galera estava com boa pontaria, mas, e melhor ainda o Arsenal, que venceu por 9 x 8.

No outro duelo das semifinais, o 304 FC não teve tanta dificuldade para conquistar a vaga na decisão. O time venceu o Nacional por 3 x 0 e está na briga pelo título.

A categoria Veterano já definiu o dono da taça. Em jogo pra lá de equilibrado, realizado no sábado (31), Valência e Sol de Verão deram um verdadeiro show, mas não conseguiram sair do 0 x 0.

Diz a regra que nesse caso, a disputa vai para as cobranças de pênaltis, para deixar os corações ainda mais apertados. E, nos tiros livres, o Valência venceu o Sol de Verão por 5 x 4 e ficou com o troféu.

A competição

O Torneio de Aniversário de Santa Maria, comemorado em 20 de fevereiro, começou em janeiro, com 30 equipes, divididas em quatro grupos.

O presidente da Liga de Esporte Amador de Santa Maria, Heraldo Gomes Cabral, juntamente à Administração Regional da cidade, convida a todos a participarem do confronto final, que será realizado no campo sintético da cidade, na QR 409, Área Especial, dia 8, a partir das 11h. O jogo promete!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close