Futebol

Torneio dos Comerciários chega às quartas-de-final

Definidos os classificados para as quartas-de-final do Torneio do Comerciário. Teve time que suou a camisa para conseguir a vaga, assim como outros não precisaram se esforçar, pois contaram com pontos ganhos por W.O.

No domingo (6/11), a briga será boa, pois quem vencer passará às semifinais da competição. Abrindo a rodada, a forte equipe do Deuzimar enfrenta o Superadega, e o Riacho Fundo E.C. encara de frente o Independente. Os dois confrontos ocorrem a partir das 9h. Às 10h, Expansão x Dínamo e A.A Riacho Fundo I x Sarkis.

A última rodada que definiu os classificados foi recheada de gols. A equipe do Sarkis venceu o Aerofarma/CTC por 6 x 4; Dínamo não tomou conhecimento do Supergasbras: 8 x 1; Independente venceu o Só Capim Canela por 5 x 0; Superadega passou fácil pelo Sesi Brasília (6 x 1); e Meiwa FC e A.A. Riacho Fundo I empataram em 4 x 4.

O confronto que teve as redes balançando mais vezes foi entre Gota Serena 7 x 9 Expansão. Deuzimar e Riacho Fundo E.C.S.S levaram três pontos na maior facilidade, com as ausências de IFC e Atlântida/Porto Rico.

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close