EsportesFutebolPrincipais

Trabalho começa a render frutos

Vinicius Oliveira, Amanda Oliveira, Luiz Felipe, Layssa Cristina e Carlos Eduardo são as promessas do Cargeb, projeto social do Setor P Sul
Vinicius Oliveira, Amanda Oliveira, Luiz Felipe, Layssa Cristina e Carlos Eduardo são as promessas do Cargeb, projeto social do Setor P Sul
Projeto Social do Setor P Sul, o Cargeb, revela suas estrelas do futebol 

O Clube Atlético Recreativo Grupo de Educadores de Brasília (Cargeb), que usa o futebol como ferramenta de inclusão social, começa a revelar talentos. Cinco atletas estão despontando na equipe e levando o nome do time ao reconhecimento.

Três alunos estão sob observação técnica de grandes times e dois conseguiram vagas e já atuam em outras equipes. Luiz Felipe Santos Leite está sendo avaliado pelo São Paulo; Carlos Eduardo do Nascimento está sob observação técnica do Vasco; Vinícios Oliveira faz parte do Grêmio; Layssa Cristina e Amanda Oliveira, agora, fazem parte do time de futsal feminino do colégio Maxwell, em Ceilândia.

O técnico Eliomar Pereira, o Careca, conta que é um sonho realizado ver os atletas se destacarem. “É muito gratificante ver que o trabalho não está sendo em vão. Mostra que todos os esforços estão valendo a pena”, declara Careca.

O pai de Layssa Cristina, Anderson Sampaio, diz que é um sonho que começa a ser realizado. Estou muito feliz por essa conquista, graças ao seu esforço e à determinação do técnico Careca, que foi atrás dessas vagas, a Layssa agora faz parte de um time feminino.

“Sabemos quando o trabalho é bem realizado quando ele começa a dar bons resultados. Estamos no caminho certo e espero que esses sejam os primeiros de muitos”, finaliza Careca.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Um comentário

  1. Ola tudo bem Katia,neste domingo 16/03/14 APARTIR DAS 09:00HS VAI DEFINIR OS FINALISTAS DA TAÇA CIDADE EM COMEMORAÇAO AOS 23 anos de santa maria venham faser a cubertura deste belo espetaculo um abraço e que Deus vos abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close