EsportesVôlei

Três vitórias na estreia do vôlei de praia em Lima

Duplas jogaram duas vezes cada neste domingo nos Jogos Sul-americanos da Juventude
Duplas jogaram duas vezes cada neste domingo nos Jogos Sul-americanos da Juventude

O vôlei de praia brasileiro abriu sua participação nos Jogos Sul-americanos da Juventude Lima 2013, neste domingo, dia 22, com três vitórias e uma derrota. A dupla feminina, formada por Paula Hoffmann e Andressa Ramalho, venceu duas vezes no Parque Temático Miraflores, na praia dos Golfinhos, enquanto a masculina, de George Souto/Matheus Maia, perdeu uma e ganhou outra.

No feminino, a dupla brasileira superou as duas adversárias pelo mesmo placar: 2 a 0. Na parte da manhã, elas derrotaram as bolivianas Melaine Vargas e Adriana Mejia com parciais de 21/9 e 21/10. À tarde, as meninas enfrentaram uma das três duas do Peru, Claudia Seminario/Vanessa Robles, e venceram com parciais de 21/13 e 21/15.

Já Matheus e George encontraram dificuldades para estrear nas areias peruanas. Os brasileiros disputaram ponto a ponto o primeiro set contra os argentinos Karim Santiano e Leandro Nicolas, que terminou 28/26 para os adversários. O segundo set foi 21/13. Na parte da tarde, os brasileiros também venceram uma dupla donas da casa, formada por Juan Carlos Huaco e Luis Bramont, por 2 a 0, parciais de 21/13, 21/14. Fonte: timebrasil.cob.org.br

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close