AtletismoBrasíliaCompetiçõesMais EsportesModalidadesPrincipaisSaúde e performance

Troca de titularidade e entrega dos kits

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer do DF

As inscrições para a 50ª Corrida de Reis foram um sucesso. As vagas acabaram rapidamente devido a grande procura pelas provas de 6km, 10km e a Corrida Mirim. A plataforma Sympla recebeu mais de 625 mil acessos das 13h às 17h. Agora o corredor deve ficar atento quanto ao cronograma da troca de titularidade e entrega dos kits.

Troca de Titularidade – Entre os dias 14 e 20 de janeiro

Nesta edição será possível trocar a titularidade do atleta inscrito. A mudança deve ser feita PRESENCIALMENTE no horário comercial entre os dias 14 e 20 de janeiro na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no Edifício Luiz Carlos Botelho, Quadra 04 – Bloco A, 6º andar, Setor Comercial Sul, Asa Sul. É importante lembrar que não há atendimento ao público aos sábados e domingos. Para realizar a troca é necessário que as duas pessoas compareçam com um DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO e CÓPIA DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE e CPF para assinatura do termo de troca de titularidade.

Entrega dos Kits

Os kits com camiseta, número de identificação do corredor, chip eletrônico — que cronometra o tempo e colocação — serão entregues entre os dias 23 e 25 de janeiro, no portão 5 do Estádio Nacional Mané Garrincha.

Na hora da retirada do kit é obrigatória a entrega de 4 kg de alimentos não perecíveis. Como praxe, a doação será repassada para o Banco de Alimentos da Ceasa, responsável pela distribuição às instituições parceiras.

No dia 23/01- 12h às 20h

No dia 24/01 – 11h às 20h

No dia 25/01 – 8h às 12h

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close