EsportesFutsalPrincipais

Troféu do Master fica com o Japão da Construção

Na disputa da categoria, a equipe venceu o Celacap por 5 x 1 para comemorar o título do Torneio Arimatéia de Futsal

Kátia Sleide

Domingo (7) ocorreram os jogos decisivos da 38ª edição do Torneio Arimatéia de Futsal. Pela categoria Master, o Japão da Construção derrotou o time do Celacap por 5 x 1 e levantou o troféu de campeão.

A partida começou a mil, com Nilson abrindo o placar para o Japão da Construção, logo aos 43 segundos de jogo. O gol incendiou a partida, que teve os minutos iniciais muito equilibrados.

Mesmo jogando com o placar em desvantagem, o time do Celacap foi guerreiro e chegava com perigo ao gol, mas Léo foi mais eficiente e ampliou para o Japão da Construção, aos 5’34.

A pressão em cima do Celacap aumentou e Carlos deu um jeito de diminuir para o Celacap, aos 8’15.

O gol do time adversário não abalou o Japão da Construção, que praticamente definiu a partida no primeiro tempo, com mais dois gols, um de Rogério, aos 14’40, e outro com Jessé, aos 16’17.

Na volta para a etapa final, com boa vantagem no placar (4 x 1), o time do Japão da Construção tocou mais a bola e fez uma marcação perfeita em cima do adversário, que chegava com perigo, mas a pontaria não estava boa.

Enquanto o Celacap tinha dificuldade para furar a marcação, o Japão da Construção jogava com inteligência e tranqüilidade.

Até que Léo, mais uma vez, marcou um lindo gol e deu números finais à partida. Japão da Construção venceu por 5 x 1 e fez a festa.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close