EsportesFutsalPrincipais

Tudo embolado no Adulto Feminino

Fim do primeiro turno e três equipes somam nove pontos no Campeonato Brasiliense BRB de Futsal 2017

Kátia Sleide

A última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal categoria Adulto Feminino, realizada no ginásio do Sest Senat, sábado (11), deixou a competição toda embolada. Apcef/Adef/Upis e Cresspom/Mauá venceram seus confrontos e igualaram ao Minas/Icesp na ponta de cima da tabela.

Apcef/Adef/Upis 4 x 2 Minas/Icesp

Como previsto, o confronto entre Apcef/Adef/Upis e Minas/Icesp foi pegado e de altíssimo nível. O Minas/Icesp abriu o placar, aos 3’50, com Camila Pini. A equipe da Apcef/Adef/Upis brigou até o fim do primeiro tempo para igualar o placar, mas não conseguiu balançar a rede adversária.

Na volta para a etapa final, Isabela, fez um lindo gol deixou tudo igual, aos 26’32. Isabela, em tiro livre, ampliou para a Apcef/Adef/Upis, aos 33’32. Aos 38’10, ela, novamente, balançou a rede, batendo tiro livre. Apcef/Adef/Upis 3 x 1.

A briga continuou boa, com as duas equipes dando o máximo em busca da vitória. Para apimentar ainda mais a disputa, Pini, aos 38’50, diminuiu a diferença.
Mas foi Gabrielly, aos 39’50, que fechou o placar para a Apcef/Adef/Upis: 4 x 2.

AABB/UnB 0 x 5 Cresspom/Mauá

O segundo confronto da categoria Adulto Feminino do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal ocorreu entre AABB/UnB, da técnica Camila Orlando, e Cresspom/Mauá, do Tio Chico, lendário treinador do Cresspom.

Mesmo com muito esforço e um trabalho fantástico que vem sendo feito pela técnica Camila Orlando, as meninas da AABB/UnB não conseguiram bater o Cresspom/Mauá, que venceu a partida por 5 x 0 e está em segundo, com 9 pontos.

Os gols do Cresspom/Mauá foram marcados por Thamires (2’21), Elisângela (13’27) e Beatriz (14’45); e Elisângela (29’03) e Altamires (37’41).

Classificação
1º) MInas/Icesp, 9 pontos; 2) Cresspom/Mauá, 9; 3) Apcef/Adef/Upis, 9; 4) AABB/UnB, 3; e 5º) Aruc, 0.
O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa) conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa) conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close