BrasíliaCompetiçõesFutsalModalidadesPrincipais

Tudo embolado no Adulto Masculino

Equipes que estavam em baixo venceram seus duelos e deixaram tudo indefinido em competição da Febrasa

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

Os Ginásios do Sest Senat e Sobradinho receberam no sábado (23), a sétima rodada do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal. O destaques foram as vitórias das equipes AABB/Upis e Cresspom/Mauá que fizeram bonito e ganharam. Com as vitórias, os dois times estão firmes na busca dos líderes da competição. Nos jogos ocorridos em Samambaia, a AJJR goleou a Aruc por 6 x 1; e a AABB/Upis venceu o Sest Senat por 5 x 3. Em Sobradinho, o time do Cresspom/Mauá ganhou da Abarka por 6 x 5.

No primeiro duelo, o time da AJJR veio com a proposta de vencer e continuar na cola do líder Sest Senat. Já a Aruc tinha a missão de buscar a vitória para tentar subir na tabela.

No início do jogo, a AJJR mostrou o seu cartão de visitas com Iury. Aos 1’27, o camisa 7 chutou forte e marcou o primeiro gol dele e da AJJR na partida. Pouco tempo depois, aos 3’29 Iury deixou o dele novamente; 2 x 0.

A Aruc tentou esboçar uma reação mas não era efetiva nas finalizações. Com isso, a equipe cruzeirense viu a AJJR marcar mais dois gols. Aos 12’19, Iury marcou o terceiro; e aos 16’59, Rodrigo ampliou. Com vantagem confortável, o duelo foi para o intervalo com a vitória da AJJR por 4 x 0.

No segundo tempo, o duelo continuou tranquilo para a AJJR. Quem aproveitou foi Iury que, aos 22’24, marcou o quarto gol dele e o quinto da AJJR no confronto: 5 x 0.

Restando dez minutos para o fim, Thiago Brito deixou o dele para a AJJR. A Aruc descontou só no último minuto com Israel Oliveira. Fim de jogo: AJJR 6 x 1. Com o resultado a AJJR segue na terceira posição com 13 pontos; a Aruc ocupa a sexta colocação com apenas três pontos conquistados.

Cresspom/Mauá 6 x 5 Abarka

Precisando da vitória para subir na tabela, o Cresspom/Mauá fez jogo intenso contra a Abarka e acabou vencendo o confronto por 6 x 5. Os gols do Cresspom foram marcados por: Fábio Gomes (três vezes); William Sales, Thiago Leite e Matheus Carvalho deixaram um cada. Pela Abarka, Victor Rocha fez três gols; e um gol para Matheus Sousa e Victor Sousa.

O Cresspom/Mauá continua na quinta posição com 10 pontos ganhos. A Abarka segue na lanterna com apenas três pontos conquistados.

AABB/Upis 5 x 3 Sest Senat

A AABB/Upis enfrentou o Sest Senat e com destaque para o atleta Vitinho (AABB/Upis), sua equipe venceu o líder da competição, Sest Senat, por 5 x 3. Os gols da AABB/Upis foram marcados por: Fernando Cavalcante (dois gols); Victor Dias, Pedro Henrique e Romulo Ribeiro deixaram sua marca uma vez. Pelo Sest Senat marcaram: Bruno Costa, Selassie Neto e Nickson Torres.

Com o resultado a AABB/Upis está na quarta colocação com 10 pontos e o Sest Senat segue líder com 15 pontos.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close