BrasíliaPrincipaisSão Sebastião

UBS do COP de São Sebastião continuará atendendo população por tempo indeterminado

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer do DF

Atendendo à solicitação da Comissão de Lideranças Femininas de São Sebastião (CLFSS), que esteve reunida nesta semana na Secretaria de Esporte e Lazer, a Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no Centro Olímpico e Paralímpico (COP) da região administrativa, continuará funcionando no espaço por tempo indeterminado, até a Secretaria de Saúde encontrar um novo endereço para transferir o serviço.

“Muito importante ver mulheres assumindo o protagonismo político de suas regiões administrativas e correndo atrás para melhorar a qualidade de vida da população. Abrimos o COP de São Sebastião nesse momento delicado da pandemia para a colocação da unidade de saúde e atender as pessoas com mais agilidade”, destaca a secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão, que recebeu as representantes da entidade.

A Comissão de Lideranças Femininas de São Sebastião contabiliza cerca de 400 mulheres que atuam em prol do desenvolvimento da cidade. Na ocasião, elas aproveitaram para pedir apoio da pasta do Esporte na implantação de um Ponto de Encontro Comunitário (PEC) na região rural do Capão Comprido e uma creche pública. “O objetivo da reunião foi estreitar laços entre a Secretaria de lideranças femininas de São Sebastião”, destacou a representante Luciene Cordeiro.

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close