Craque do futuro

Ulisses Felipe Freitas

Dez dias sendo avaliado pelo time do Bahia. Não foi dessa vez, mas a experiência foi muito válida para o meia esquerda Ulisses Freitas, 14 anos. Há um ano no time do Shalke de Samambaia, o jovem atleta começa a colher os bons frutos que plantou. Para o técnico Farion Sousa, a experiência de jogar em um time grande é muito importante para o jogador que está começando. “É o momento de apostar e mostrar o talento adquirido com os treinamentos”.

Resistência e organização não faltam a Ulisses, mas o que mais o destaca é o tamanho. “O Ulisses é bem alto, esse diferencial é um ponto positivo na hora de finalizar”, completa Farion.

Ulisses começou cedo no futebol. Já passou pelos times do América Futebol, Católica e também no Centro Olímpico de Samambaia. Hoje, aos 14, deixa bem claro qual é seu objetivo. “Ser profissional é meu grande sonho, quem sabe um dia serei como meu ídolo, Cristiano Ronaldo”, acredita o atleta.

E não basta brilhar só nos campos, é preciso ser exemplo também em casa e na escola. Quanto a isso, Ulisses manda bem. Tem um bom comportamento com a família e colegas e se dedica aos estudos.

Com tantos pontos positivos assim, fica mais fácil alcançar seu objetivo. Nós, do Viver Sports, estamos na torcida por seu futuro brilhante. Parabéns, craque!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close