Principais

Uma rodada de destaque

Rodada com bons duelos. Evangelho (laranja) e Nápoli: 2 x 2
Rodada com bons duelos. Evangelho (laranja) e Nápoli: 2 x 2
As categorias Principal e Veterano da Lieso realizaram jogos emocionantes no fim de semana

A quinta rodada da Copa Emancipação (categoria Principal) e dos Veteranos, competições organizadas pela Liga Esportiva de Sobradinho II, movimentou os campos da cidade, de quarta-feira (1º) até domingo (6).

Pela categoria Veterano, apenas um confronto terminou com placar um pouco mais equilibrado. Foi no duelo entre Inter 2 x 1 Vila Nova. Os outros jogos, só deu goleada. Destaque para a vitória

Na Veterano, quem fez bonito foi o AR 13 em cima do  Atlético: 8 x 1
Na Veterano, quem fez bonito foi o AR 13 em cima do Atlético: 8 x 1

expressiva do AR 13 sobre o Atlético: 8 x 1. Outros resultados: Vila Real 1 x 5 Chigoga; São Vicente 6 x 2 Nova Aliança; GSP Raízes 6 x 3 Unidos; e Comercial 6 x 2 CSA.

Na Principal, só jogão. O Chigoga venceu o Vila Verde por 1 x 0 e viu o Atlético derrotar o Vila Nova por 2 x 1. Já o Nova Aliança passou apertado, mas saiu com três pontos no duelo contra o Juventus: 1 x 0.

Cataventos e Independente, embora tenham ficado no 0 x 0, protagonizaram uma bela partida. Assim como o Serrana, do goleiro Léo, que empatou em 0 x 0 com o AR 13. Nápoli e Evangelho também fizeram bonito. As equipes empataram em 2 x 2,

O Serrana, do goleiro Léo, empatou em 0 x 0 com o AR 13
O Serrana, do goleiro Léo, empatou em 0 x 0 com o AR 13

porém realizaram uma partida bonita de se ver.

No próximo fim de semana, não haverá rodada para as categorias Principal e Veterano, devido ao Dia das Mães (12 de Maio). Os craques voltam a campo na próxima semana. Os veteranos, 15, 16, 17 e 18 de maio. Já a Principal, no domingo (19).

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close