Futebol

Uma rodada para ficar na história da cidade

A sétima rodada do amador do Riacho Fundo I vai ficar para a história. Ursa e B.R.A. protagonizaram uma partida pra lá de excepcional. No primeiro tempo, a equipe do B.R.A. fechou a etapa vencendo por 5 x 1. Ao que parecia, o placar era a única coisa que não estava definido, pois a vitória era certa. Mas não foi bem assim.

Na volta para o 2º tempo, o Ursa mostrou porque está na ponta da tabela (21 pontos). Em uma virada sensacional, a equipe conquistou a vitória por 7 x 5 em cima do B.R.A., com um lindo gol do goleirão, de falta.

A vitória do Garra sobre o Juventus, por 1 x 0, e a belíssima goleada do Recanto sobre o Pituense (8 X 1) também contribuíram para deixar a rodada animada. Nos outros confrontos, URA e Riacho não saíram do 0 X 0; Pinheirão bateu o Atlético Jr. por 4 x 2; e Arsenal derrotou o Inter Riacho por 1 x 0.

Neste fim de semana tem mais. Além da liderança na tabela, todos estão de olho no artilheiro Abnoel, da equipe do Juventus, com 8 gols. Confira os duelos da 8ª rodada.

 

CONFRONTOS

 

Hoje

 

9h –QN 18

Seu Creyson X Garra

11h – QN 18

Ursa X Projeto Vencer

9h – QN 8

Juventus X Pituense

11h – QN 8

União de Ouro X Boa Vontade

9h – QN 1

Riacho EC X Inter Riacho

11h – QN 1

B.R.A X Recanto

QC 6

Pinheirão X URA

QC 6

Arsenal X Pavilhão 15

 

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close