2011Editorial

Uma semana de repercussão

Há uma semana, iniciamos as coberturas de eventos esportivos no Distrito Federal e Entorno. Hoje, estamos na segunda edição e continuaremos trabalhando sério para levar o jornal a todos aqueles que amam o esporte, independentemente da modalidade. Não apenas pelo prazer de vê-lo circular, mas também pelo desejo de mostrar a lida de inúmeras pessoas que não medem esforços para estar envolvidos, de alguma forma, com esse tema tão apaixonante.

Durante a distribuição do jornal, na semana passada, foi possível observar que estamos no caminho certo. Porém, também nos demos conta de que nossa responsabilidade para com nosso público é grande. São pessoas sedentas de notícias esportivas diferenciadas, agradáveis e mais perto de suas realidades.

Por isso, firmamos o compromisso de levar aos nossos leitores fatos positivos que ocorrem a sua volta. E, de preferência, mostrando que o esporte ainda é a melhor ferramenta contra a desigualdade social, a discriminação, as drogas e outras mazelas.

Isso não significa que jamais serão noticiados no ViverSports assuntos negativos. Não haverá briga contra fatos, mas esperamos encher nossas páginas de histórias alegres, que possam falar mais alto do que as más notícias que nos rondam todos os dias.

Então, preparamos mais uma edição recheada de coisas boas e, portanto, desejamos a todos uma excelente leitura.

 

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close