BasquetePrincipais

UniCEUB/CartãoBRB/Brasília nas quartas de final do NBB

Não foi com a mesma facilidade das partidas realizadas anteriormente no clube da ASCEB, quando a vantagem candanga no placar chegou a quase trinta pontos. Foi no sufoco, com emoção até a última bola, mas o UniCEUB/Cartão BRB/Brasília foi a Caxias do Sul e bateu o time da casa na noite desta segunda-feira (11) por 86 a 80.

Guilherme Giovannoni foi o cestinha brasiliense, com 20 pontos, Ronald Reis contribuiu com outros 12 pontos e Alex, do Caxias, foi o maior pontuador do jogo, com 25 tentos.

Henrique Pilar, autor de 11 pontos na partida reforçou que, apesar do sucesso na série contra o Caxias, os brasilienses não podem perder o foco. “Fizemos uma preparação muito grande para jogar aqui no Sul e mostramos qualidades executadas durante a primeira fase. Conseguimos impor nossa força física com uma marcação intensa. Todos estão de parabéns pela vitória, agora é retornar com o trabalho duro de sempre, para entrar forte contra o Paulistano”, comemorou Pilar.

Com a vitória os brasilienses fecham em 3 a 1 as oitavas de final e avançam no Novo Basquete Brasil (NBB CAIXA). O adversário da próxima fase é o Paulistano.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close