EsportesFutebolPrincipais

Vale vaga na final do Terrão do Guará

Edec x Solanos e Mecânica Tavares x Rei do Pão disputam vaga na grande final da competição

Kátia Sleide

Definidos os semifinalistas da 13ª Copa Terrão de Futebol do Guará. Em duelos recheados de gols, as quatro equipes que passaram adiante deram show em campo. Rei do Pão, Mecânica Tavares, Edec e Solanos disputam duas vagas na grande decisão da competição.

No primeiro confronto do domingo (4), o Rei do Pão venceu com facilidade o Geocar por 4 x 0 e despachou a equipe da competição. Em seguida, o Mecânica Tavares nem tomou conhecimento e atropelou o Mais Uma com placar de 6 x 0. Já o Edec passou pelo ADG com vitória por 2 x 0.

Para fechar os duelos válidos pelas quartas, em jogo de 11 gols, o Solanos carimbou passagem para a semifinais com uma expressiva vitória por 11 x 0 em cima do Bragantino.

No próximo domingo (11), as equipes estarão em campo pelas semifinais.

Pela categoria Principal, o Disef venceu o Guarazinho por 6 x 1; Sampaio Correia derrotou o Amigos do Wesley por 1 x 0; e o Independente deu um sacode no União Guará: 6 x 1.

Resultados

Principal (5ª rodada)
Disef 6 x 1 Guarazinho
Sampaio Correia 1 x 0 Amigos do Wesley
União Guará 1 x 6 Independente

Classificação
1º) Sampaio Correia, 12 pontos; 2) Disef, 10; 3) Amigos do Wesley, 10; 4) Independente, 7; 5º) Guarazinho, 4; 5º) União Guará, 0.

Artilharia
1º) Luiz Filipe (Amigos do Wesley), 11 gols; 2º) Domingos Pereira (Sampaio Correia), 6; Marcos Lincon e Lucas Gabriel (Disef), 4.

Craque da rodada: Domingos Pereira (Sampaio Correia), que não passa um jogo sem marcar e só gols bonitos. Está de parabéns. Um ótimo jogador.

Veterano (Quartas-de-finais)
Geocar 0 x 4 Rei do Pão
Mais Uma 0 x 6 Mecânica Tavares
ADG 0 x 2 Edec
Bragantino 0 x 11 Solanos

Artilharia
1º) Fábio Ramos e Diogo Lemos (Solanos), 13 gols, cada; 3º) Rodrigo Serafim (Solanos) e Werley Pereira (Mecânica Tavares), 12.

Craque da rodada: Essa rodada teve muitos destaques. Diogo Lemos, assumindo a artilharia junto com o Fábio Ramos; Rodrigo Serafim chegou na vice-artilharia. Os três atletas são do Solanos. E Werley (Mecânica Tavares) também chegando na vice-artilharia, com 12 gols. Só feras fazendo a alegria da galera.

Próximos duelos – Domingo (11/6)

Principal
8h45: Independente x Sampaio
11h45: Amigos do Wesley x Disef

Veterano (Semifinais)
9h45: Mecânica Tavares x Rei do Pão
10h45: Edec x Solanos

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close