Futebol

Vale vaga na final em Santo Antônio

Salomão Elias (branco) venceu o Força Park B por 4 x 1 e segue firme

Primeira, Segunda e Terceira Divisões definem semifinalistas de Santo Antônio

 

O Campeonato Amador de Santo Antônio do Descoberto está ficando pra lá de emocionante. Na última rodada, as três divisões realizaram os jogos de volta das quartas, definindo os semifinalistas da competição.

Pela Primeira Divisão, Tubarão pega o JAEC, enquanto Unidos do Residencial enfrentará Unidos do PSA. Na Segundona, Juventus vai disputar uma das vagas para a final contra o Buritis. A outra vem do confronto entre B2 e Senna. Na Terceira Divisão, Salomão Elias enfrenta o CEAF e Vila Rica pega o União do PSA.

O Unidos do Residencial conquistou a classificação com um empate sem gols contra o Vila Nova.

Sassá e Nailson pintaram e bordaram na goleada espetacular do JAEC sobre o América: 8 x 2. Mais tarde, Tubarão e Boa Esperança tiveram um duelo disputadíssimo. A partida terminou em 2 x 2, dando a vaga ao Residencial B (Tubarão), que teve melhor campanha na primeira fase.

Fechando a rodada da elite, Unidos do PSA empatou em 0 x 0 com o Central e ficou com a vaga devido à melhor campanha na primeira fase.

Outras divisões

Na segundona, os duelos das semifinais serão: Juventus x Buritis e B2 x Senna. Pela Terceira Divisão, Salomão Elias enfrenta o CEAF, enquanto o Vila Rica encara o União do PSA.

O regulamento prevê que os quatro primeiros colocados de cada divisão subam. Portanto, Salomão Elias, Vila Rica, CEAF e União PSA estarão na Segunda Divisão em 2012. Os novos integrantes da elite são: Senna, B2, Buriti e Juventus.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close